Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (22), o perfil oficial da Netflix liberou a data de estreia da 5ª temporada de "Lucifer". Depois de muito mistério, a produção protagonizada por Tom Ellis retorna à plataforma com novos episódios dia 21 de agosto! Lembrando que, recentemente, Ellis renovou o contrato para uma possível 6ª temporada da série.

Os fãs de "Lucifer" têm muito o que comemorar nesta segunda (22). Isso porque, finalmente, a Netflix acabou com o suspense e revelou a data de estreia da 5ª temporada da série. A produção, que já passou por muitos altos e baixos, retorna com novos episódios dia 21 de agosto no catálogo da plataforma.

Nas redes sociais, o anúncio foi acompanhado de um teaser beeeem provocador. Assista!

O que será que vem por aí, hein?! Em entrevistas anteriores, Tom Ellis entregou algumas pistas do que pode rolar nos novos episódios. Durante um papo com a Entertainment Tonight, o astro respondeu aos rumores de que seu personagem e Chloe (Lauren German) se casariam na nova temporada. "O solteirão eterno?", indagou, rindo. Quando questionado se Lucifer estaria pronto para o compromisso, Ellis disse: "Bem, se é a pessoa certa como é na vida real. Mas quem sabe".

Bom, o Purebreak já se antecipou e preparou uma lista de perguntas que a 5ª temporada precisa responder. E você?

Tom Ellis renova contrato e 6ª temporada de "Lucifer" pode acontecer

Recentemente, o TV Line divulgou que Tom Ellis renovou o contrato com a Warner Bros., indicando que uma possível 6ª temporada de "Lucifer" pode, sim, acontecer. Quem acompanha a saga, sabe que as negociações do ator com a Netflix e a Warner Bros. estavam bem difíceis e chegaram até ficar paralisadas durante um tempo. Mas, pelo visto, todos entraram em um novo acordo.

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre "Lucifer" e este elenco maravilhoso a gente te conta!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema