Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Lucifer": 30 vezes que o elenco se amou muito nas redes sociais
"Lucifer": 30 vezes que o elenco se amou muito nas redes sociais
Se tem uma galera que se ama e é bem entrosada do céu ao inferno, é quem faz parte de "Lucifer"! Além de claramente percebermos isso durante os episódios do sucesso da Netflix, também dá pra ver fora das telas, quando eles sempre elogiam, enaltecem e fazer mega declarações uns aos outros. É a coisa mais fofa e separamos aqui alguns desses momentos pra você conferir e se apaixonar mais ainda! Um elenco é um elenco, né mores?

Se tem uma série que movimenta a internet desde quando começou, essa é "Lucifer". A história do Rei do Inferno vivendo no mundo dos vivos é tão popular que, mesmo após ser cancelada por sua emissora original, foi salva pela Netflix, de tanto que os fãs pediram para a empresa. Depois disso, foi só sucesso atrás de sucesso, já que o seriado ganhou não só mais uma, como duas - por enquanto - temporadas no serviço, para a felicidade dos espectadores e do elenco, que é super entrosado.

E falando neles, é óbvio que se as pessoas que fazem parte de "Lucifer" não se gostassem tanto, a produção não seria tão bem sucedida e teria tanto apelo quanto tem. Para mostrar pra vocês que o amor é real dentro e fora das câmeras, separamos aqui 30 vezes que eles se declararam um pro outro no Instagram.