O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
É um fato: onde Angelina Jolie coloca sua mão, vira ouro. O primeiro trailer de "Malévola: Dona do Mal" é mais do que prova disso! Na continuação do aclamado filme da Disney, a vilã que mais amamos volta cheia de poder, mostra que contos de fada não existem e vai criar novas alianças para conseguir tudo o que quer.

Já era hora de sair algo do tão aguardado filme da Disney, "Malévola: Dona do Mal". A produção, continuação de "Malévola" (2014) traz de volta Angelina Jolie brilhando no papel principal e chegou repleto de cenas que prometem muitas emoções!

O longa dessa vez vai se passar muitos anos depois do primeiro, no qual nós pudemos saber o que levou o coração da vilã endurecer e amaldiçoar a pequena princesa Aurora, interpretada pela fofa Elle Fanning. Assim, "Dona do Mal" continua a explorar a relação complexa entre as personagens e as dificuldades de Malévola por ser contra as regras e os costumes dos humanos. Ele ainda confirma que muitas alianças duvidosas serão formadas para enfrentar novos adversários e proteger os mouros e as criaturas mágicas. No trailer, ainda podemos ouvir um cover da música "Season of the Witch", originalmente de 1966.

O elenco também conta com uma equipe de peso: no papel de Príncipe Phillip, teremos o britânico Harris Dickison, que entra para substituir Brenton Thwaites; Michelle Pfeiffer, como Rainha Ingrith; Ed Skrein e Chiwetel Ejiofor, que serão dois vilões na trama; e, pra representar os fãs brasileiros, teremos a participação da atriz amazonense Fernanda Diniz, que ainda não pôde revelar detalhes do seu papel, mas que já estamos ansiosos!

Quanto à direção, o cargo fica nas mãos de Joachim Ronning, responsável por "Piratas do Caribe: A vingança de Salazar" (2017) – ou seja, já podemos esperar um filme com muita emoção, cheio de reviravoltas, momentos impactantes e incríveis efeitos especiais. "Malévola: Dona do Mal" estreia dia 17 de outubro nos cinemas.

Angelina está em todas e nós amamos!

Nossa musa Angelina não fica parada e depois da estreia de "Malévola: Dona do Mal" a musa já tem um novo contrato assinado: estamos falando de "Os Eternos" a nova grande franquia da Marvel, que vem para dar continuidade ao Universo Cinematográfico pós "Vingadores: Ultimato".

No filme, Angelina virará Sersi, uma personagem com mais de cinco mil anos de vida e que, nos dias atuais, se disfarça no perfil de uma socialite de Nova York. Tudo, né? Já estamos loucos pra ver a caracterização e entrar de cabeça nesse novo mundo, que só chega nas telonas em 2020.

Por Jéssica Borges

sobre
o mesmo tema