Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de "Vingadores: Ultimato", isso é tudo que você precisa saber sobre a Fase 4 de filmes da Marvel
Depois de "Vingadores: Ultimato", isso é tudo que você precisa saber sobre a Fase 4 de filmes da Marvel
Após a estreia de "Vingadores: Ultimato", entendemos que o final da Fase 3 de filmes do Universo Cinematográfico Marvel chegou. Mas e agora? O que vem por aí? Quais heróis vão ganhar longa? Fica tranquilo, a galera do Purebreak vai te contar tudo que você precisa saber sobre essa nova saga pra quando ela começar você já estar preparadíssimo!

A Saga do Infinito chegou ao fim e todos nós já estamos morrendo de saudades do Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlet Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Bruce Banner) e Thor (Chris Hemsworth), mas fica tranquilo porque uma nova leva de filmes está chegando no Universo Cinematográfico Marvel pra gente se apaixonar mais ainda por tudo que Kevin Feige e companhia fazem. O Purebreak é marvete de carteirinha e por isso decidimos te contar te contar tudo que pode rolar daqui pra frente.

Filmes já confirmados até agora

Resultado de imagem para spiderman gif

sabemos que o novo filme do Homem-Aranha dará início à Fase 4 e outras produções do estúdio também estão confirmadíssimas. Além de "Viúva Negra", um dos longas solo mais pedidos, e das aventuras de Peter Parker, veremos "Pantera Negra 2", "Doutor Estranho 2", "Guardiões da Galáxia Vol.3" e "Eternos". Uma lista com datas foi liberada pela gigante do Homem de Ferro, mas nenhum dos nomes revelados foi associado à elas.

1 de maio de 2020 - Filme da Marvel Sem Título
6 de novembro de 2020 - Filme da Marvel Sem Título 2
12 de fevereiro de 2021 - Filme da Marvel Sem Título 3
7 de maio de 2021 - Filme da Marvel Sem Título 4
5 de novembro de 2021 - Filme da Marvel Sem Título 5
18 de fevereiro de 2022 - Filme da Marvel Sem Título 6
6 de maio de 2022 - Filme da Marvel Sem Título 7
29 de julho de 2022 - Filme da Marvel Sem Título 8

Personagens LGBTQ+ e mais inclusão

Resultado de imagem para valquiria gif

O UCM já foi criticado diversas vezes por não abordar a pauta LGBTQ+ e depois disso decidiu mudar esse fato. Joe Russo - diretor conhecido por interpretar o primeiro personagem abertamente gay - contou que os fãs podem esperar mais diversidade na nova fase de filmes da Marvel: "O futuro desses filmes será mais inclusivo. A diversidade, tanto na frente quanto atrás da câmeras, será seu padrão de ouro".

Resultado de imagem para avengers gif

Victoria Alonso, uma das produtoras da Marvel, contou que eles estão à procura de um ator abertamente gay para interpretar um dos protagonistas: "Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Então por que nós iríamos querer ser reconhecidos apenas por um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diverso, é inclusivo. Se não fizermos isso desta forma por eles, vamos falhar. Então, se não colocarmos o pé no acelerador por diversidade e inclusividade, não teremos sucesso contínuo. O mundo está pronto [para um herói gay]. O mundo está pronto".

Fase 4 vai durar 5 anos

Resultado de imagem para avengers gif

Em entrevista para o io9, Kevin Feige explicou que o planejamento da Marvel Studios começou antes mesmo da compra da Fox e que essa fase vai demorar muito tempo: "Vai levar um tempo. É apenas o começo e temos um plano de cinco anos no qual já estávamos trabalhando antes de qualquer negócio ser concluído (se referindo à compra da FOX pela Disney)". Se isso acontecer mesmo, tudo indica que teremos menos filmes, já que a Saga do Infinito durou 11 anos.

Marvel
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema