Por Victor Viana
A nova temporada de "Malhação" está chegando e estamos todos muito animados pra conhecer os novos personagens. Além da galera mais jovem, não podemos esquecer dos adultos que são importantes para a trama. Mariana Santos, por exemplo, irá interpretar uma mãe protetora até demais, mas muito amorosa. Quer saber mais?

A atual temporada de "Malhação" está chegando ao fim e, ao que tudo indica, "Toda Forma de Amar" deve estrear no dia 16 de abril. Nós do Purebreak estamos muito ansiosos para conhecer esta nova história e novos personagens. O elenco principal já nos foi apresentado e agora chegou a vez de conhecermos alguns adultos. Afinal, esses adolescentes precisam de limites, né? E é justamente isso que Carla, a personagem de Mariana Santos, pretende fazer. Vamos conhecê-la?

Carla é dona de uma lanchonete que será o point dos jovens em Duque de Caxias. Ou seja, vai ficar sabendo de todas as tretas. Além disso, ela é mãe de Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), e cria os dois filhos sozinhos, já que o marido faleceu após ter sido vítima de um assalto. Com medo de tanta violência, ela acaba sendo muito protetora e isso pode afetar um pouco a sua relação com os filhos. Por exemplo, ela já determinou o futuro dos dois. Thiago será o seu braço-direito na lanchonete e Raissa irá estudar Direito para se tornar juíza. Mas será que é isso que eles desejam?

Porém, apesar desse jeito meio casca grossa, Carla é muito amorosa e bastante amiga de seus filhos. Além disso, ela irá acolher Rita (Alanis Guillen) após a morte de seu pai. A personagem era muito amiga da mãe da adolescente, que também faleceu. Então, já deu pra notar que estamos falando de uma pessoa de ótimo coração. Para não perder nenhuma novidade sobre a nova temporada de "Malhação", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema