Por Victor Viana
"Malhação - Vidas Brasileiras" está chegando ao fim e logo nós teremos que nos despedir dos personagens e de alguns atores. Afinal, boa parte do elenco ainda não foi escalado para outros trabalhos. Porém, esse não é mais o caso de Daniel Rangel. O ator já foi escalado para um novo projeto. Qual será?

A atual temporada de "Malhação", que recebeu o título de "Vidas Brasileiras", está chegando ao fim e os fãs já estão chorosos. Afinal, será preciso se despedir de alguns personagens e, consequentemente, de alguns atores. No entanto, se você gosta do trabalho de Daniel Rangel, o nosso querido Alex, pode comemorar porque o rapaz já está cotado para outro projeto. O gato será um dos protagonistas de "Eu, minha avó e a Boi", nova série de Miguel Falabella para o Globoplay. Rangel interpretará Roblou, que na trama é neto de Arlete Salles e Vera Holtz. Muita moral, né?

"Malhação - Vidas Brasileiras" chega ao fim em abril

De acordo com as informações que andam circulando na internet, tudo indica que teremos apenas mais um mês de "Vidas Brasileiras". Segundo noticiou o site Telemaníacos, "Toda Forma de Amar", próxima temporada da novela teen, deve estrear no dia 22 de abril, numa segunda-feira. Ou seja, a trama de Alex e companhia precisa acabar na semana anterior. Mas, por conta da Sexta-feira da Paixão e Páscoa, o último episódio deve ir ao ar na quarta, dia 17. Quem aí já está chorando de saudade?

Conheça os protagonistas de "Malhação - Toda Forma de Amar"

Mesmo sem uma data de estreia confirmada, já foi divulgada a primeira foto oficial da próxima temporada de "Malhação" e, pelo visto, o público curtiu muito. Os protagonistas da história são: Rita (Alanis Guillen), Raissa (Dora de Assis), Thiago (Danilo Maia), Jaqueline (Gabz), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Os seis se tornarão amigos após um acontecimento bastante inesperado. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema