João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
A nova novela das 18h da Globo já tem nome, previsão de estreia, elenco e até enredo confirmados. "Mar do Sertão" é a sucessora de "Além da Ilusão". O folhetim está previsto para estrear em agosto na Globo e contará com bastante histórias interessantes. Isso inclui um sertão fictício, triângulo amoroso e até um personagem que volta dos mortos dez anos depois do seu suposto falecimento. Veja tudo que sabemos!

"Mar do Sertão" é a próxima novela das 18h da Globo. Prevista para estrear no segundo semestre deste ano, o folhetim de Mario Teixeira conta com um grande e conhecido grupo de atores da emissora e trará uma trama cheia de conflitos, ambientada em um sertão fictício. Saiba tudo sobre a sucessora de "Além da Ilusão", incluindo previsão de estreia, elenco, enredo e mais detalhes!

Data de estreia de "Mar do Sertão"

"Além da Ilusão" já está se encaminhando para sua reta final e deve chegar ao fim em agosto. Por isso, sua substituta irá ao ar a partir do dia 22 do mesmo mês, se o calendário se manter o mesmo. Não vai perder, né?!

Elenco

Confirmados no elenco estão: Isadora Cruz, Renato Góes, Sergio Guizé, José de Abreu e Debora Bloch. Goés será Tertulinho, filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) e Deodora (Debora Bloch). Ele se interessará por Candoca (Isadora Cruz), que já vai estar comprometida com Zé Paulino (Sergio Guizé).

Enredo da próxima novela das 18h da Globo

E a trama não perde em nada! Ambientada em um sertão fictício, na cidade de Canta Pedra, "Mar do Sertão" acompanha a história de Zé Paulino, que sofrerá um grave acidente quando está prestes a se casar. O mocinho será dado como morte e só dez anos depois do suposto falecimento ele conseguirá voltar à cidade.

Nesse tempo, Candoca lidará com a dor de perder seu grande amor, enquanto é cortejada por Tertulinho depois dele voltar da cidade grande, onde passa uma temporada estudando. Quando Zé Paulino retorna, muita coisa é posta em jogo, já que o rapaz fica destinado a mudar a configuração do poder da região, marcada pelo coronelismo, e fazer justiça.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema