João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A novela das 18h da Globo, "Além da Ilusão", está chegando ao fim. O folhetim de Alessandra Poggi estreou em fevereiro e já tem data marcada para acabar. O último capítulo da trama será transmitido no segundo semestre desse ano. Descubra o dia exato em que ele será exibido e vem conhecer quem será a substituta da história estrelada por Rafa Vitti e Larissa Manoela!

"Além da Ilusão" tem data pra acabar. A novela da faixa das 18h da Globo estreou no dia 7 de fevereiro e chegará ao fim no início do próximo semestre. A trama estrelada por Rafael Vitti e Larissa Manoela mostra uma linda história de amor entre um mágico e uma aspirante a modista, cujo relacionamento enfrenta desafios à la "Romeu e Julieta". A emissora já definiu quando a novela chegará ao fim e quem será sua substituta.

Saiba quando o último capítulo de "Além da Ilusão" será exibido

Em agosto iremos nos despedir de Isadora (Larissa Manoela), Davi (Rafa Vitti) e todo o resto do elenco de "Além da Ilusão". O último capítulo da história está previsto para ir ao ar no dia 19 de agosto, totalizando 167 episódios. Então, já pode marcar no seu calendário para não perder o desfecho do folhetim! A informação é do colunista Flavio Ricco, do portal R7.

O que será que irá acontecer no final da história? O casal principal conseguirá ficar junto? Por sorte, ainda tem muita coisa para acontecer na trama, então essas e outras questões podem ser respondidas nos meses seguintes.

Alem Da Ilusao GIF - Alem Da Ilusao GIFs

Quem será a substituta de "Além da Ilusão"?

A próxima novela das 18h da Globo será "Mar do Sertão". Poucos detalhes sobre a produção foram revelados até agora, mas já sabemos que Mário Teixeira é quem assina o roteiro, enquanto Allan Fiterman fica encarregado da direção. O diretor substitui Vinicius Coimbra, que foi demitido após ser denunciado por racismo.

O elenco do folhetim está quase completo. Romulo Estrela, Renato Góes e Isadora Cruz são alguns dos atores que devem marcar presença na história.

Verdades Secretas Romulo Estrela GIF - Verdades Secretas Romulo Estrela GIFs

Na novela, o personagem do ator de "Verdades Secretas 2" será dado como morto, só que reaparece um tempo depois. Quando retorna à sua vida normal, descobre que sua mulher, Candoca (Isadora Cruz), está casada com um outro homem, interpretado por Góes. O cenário da história é uma cidade fictícia entre a Bahia, Minas Gerais e Goiás.

Quando irá estrear "Mar do Sertão", a próxima novela das 18h?

Com o fim de "Além da Ilusão" marcado para 19 de agosto, sua sucessora, "Mar do Sertão", fará sua estreia no dia 22 do mesmo mês. A Globo ainda não começou as gravações da novela, mas com a data cada vez mais perto, com certeza teremos novidades sobre o folhetim em breve.

Ficou ansiose para ver como será o final de "Além da Ilusão"? Compartilhe com a gente suas teorias sobre o que ainda deve rolar na novela! E não esqueça de nos contar o que espera da próxima novela da faixa das 18h da Globo.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema