Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Nesta terça-feira (14) estreia uma nova temporada do "Masterchef Brasil" e é claro que não poderíamos perder a oportunidade de dar uma relembrada nos grandes campeões desse que é um dos realities mais amados pelos brasileiros. Além do quiz super especial sobre os campeões, vamos contar um pouquinho sobre o primeiro episódio da 7ª temporada.

Quem é fã de "Masterchef Brasil" mesmo com certeza não tá muito feliz com o que a pandemia do novo Coronavírus fez com o formato do programa, que estreia sua 7ª temporada nesta terça-feira (14). Ao contrário da competição que assistimos todos estes anos desde 2014, que coroava um campeão - ou campeã, como a grande maioria é - após meses de exibição, dessa vez semanalmente teremos um(a) vencedor(a) de desafios feitos por celebridades brasileiras. Isso é super maneiro, mas que dá saudade do nosso ex-formato, dá. Não é verdade?

Pra aquecer nossos corações saudosos, o Purebreak criou um quiz que relembrará quem já levou o título mais cobiçado do reality e, de quebra, ainda vai testar de leve como seria o seu desempenho no programa da Band. E o melhor de tudo: o resultado vai dizer qual dos campeões você é! Que tal?

Ivete Sangalo será a convidada do 1º episódio da 7ª temporada

Pra quem não sabe, além do esquema de um vencedor por semana, o desafio principal de cada episódio não terá nada a ver com o que já estávamos familiarizados. Isso porque os famosos participarão fazendo parte do tradicional desafio da "Caixa Misteriosa" dando sugestões de receitas para os concorrentes desempenharem. E a convidada do primeiro dia é ninguém menos que Ivete Sangalo, que pedirá um prato típico da Bahia.

E como funciona a dinâmica?

A cada semana conheceremos oito participantes diferentes que disputarão um prêmio de 5 mil reais, além do que será oferecido pelos patrocinadores, e não acontecerão provas em duplas ou grupos, é tudo puramente individual e cozinha na sua essência. Vai precisar ter muito talento, carisma e individualidade! O plano, de acordo com a diretora-geral do programa Marisa Mestiço, em entrevista ao Extra, é que tenham episódios até o fim do ano, mas não há um número certo fechado ainda.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema