Por Beatriz Vianna
A 7ª temporada do "MasterChef Brasil" estreia na próxima terça (14), na Band, com um novo formato devido à pandemia do coronavírus. Além de uma dinâmica de provas diferente, o programa vai trazer participações especiais (e virtuais) de Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e outros nomes. Saiba mais!

O "MasterChef Brasil" está prestes a retornar às telinhas da Band. Devido à pandemia do coronavírus, a 7ª temporada, que estreia na próxima terça (14), foi pensada com uma dinâmica diferente para atender às medidas de prevenção da OMS. Dentre as novidades que foram divulgadas, saiba que uma leva de famosos vai participar desta edição. Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anavitória, Nando Reis, Wesley Safadão, Leo Santana e Dilsinho são alguns dos nomes divulgados.

Famosos farão pedidos aos participantes da nova temporada

Todos estes famosos escolhidos já se mostraram fãs do reality show de culinária. Na 7ª temporada, eles vão poder bater aquele papo e fazer pedidos especiais aos participantes. Durante a coletiva virtual realizada nesta terça (7), Ana Paula Padrão revelou que, por conta da pandemia, as receitas serão mais simples. "Será a edição que mais se aproxima da realidade do Brasil. Com pratos feitos com insumos que a maioria das pessoas têm em casa para cozinhar", explicou a apresentadora.

Novo formato

Nesta edição do "MasterChef Brasil" serão apenas 8 participantes diferentes e um vencedor por cada episódio. A dinâmica das provas também sofreu mudanças. "Não teremos provas em dupla por conta do isolamento social. As provas são todas individuais, então não dá para fazer aliados. Ninguém vai para o Mezanino", disse Ana Paula durante a coletiva.

Os vencedores de cada episódio dividirão o prêmio com uma instituição que visa dar assistência aos afetados pela pandemia. Cada um levará para casa o valor de 5 mil reais.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema