Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O aguardado "Mortal Kombat 1" brilha no Summer Game Fest 2023 com um gameplay inédito e promessas de renovação para a icônica série, trazendo inovações e surpresas que prometem revolucionar a experiência dos fãs a partir de 19 de setembro.

O Summer Game Fest 2023 trouxe Geoff Keighley mostrando um gameplay estendido de "Mortal Kombat 1". E, como era de se esperar, as imagens do vídeo não vieram sozinhas. O próprio Ed Boon, cocriador do famoso jogo, apresentou-se no palco para dar alguns detalhes deste título brutal.

Esperamos mais de quatro anos para presenciar este momento (desde o lançamento de "Mortal Kombat 11") e, pelo que vimos, a espera valeu a pena. O novo título é apresentado como um reinício para a série e seus personagens, que se desenrola na Nova Era. Estará disponível a partir de 19 de setembro.

Um reinício para a série

Você pode estar se perguntando por que decidiram chamá-lo de "Mortal Kombat 1". Essa é uma pergunta que também nos fizemos, e Boon respondeu em uma entrevista no Summer Game Fest. Trata-se de uma denominação de acordo com o início de uma nova linha do tempo, com os personagens que já vimos, mas protagonizando uma história "completamente diferente".

Uma das grandes novidades que o título apresenta em termos de jogabilidade é que nos permitirá escolher um companheiro do elenco para combater. O que isso significa? Que poderemos controlar dois personagens. Não jogaremos com os dois simultaneamente, mas poderemos convocar o companheiro a qualquer momento, por exemplo, no meio de um combo para completar os golpes.

Outra novidade tem a ver com Jean-Claude Van Damme. O ator belga inspirou o primeiro personagem de Johnny Cage, e agora será quando finalmente interpretará o personagem em "Mortal Kombat 1". Como podemos ver, o jogo chega com muitas novidades interessantes que poderemos desfrutar em alguns meses. Chegou ao PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC em 19 de setembro.

Texto original por: Xataka.

sobre
o mesmo tema