Por Victor Viana
Saiu nesta sexta-feira (16) "Motivation", a primeira música solo de Normani. Além disso, a ex-Fifth Harmony já lançou o clipe da canção e deixou toda a internet impactada com o seu talento. Se você achava que a gata dançava muito, ainda não viu nada. Inclusive, vários famosos reconheceram a qualidade do projeto e elogiaram a cantora.

Você já assistiu o clipe de "Motivation", da Normani? Não? Então tá esperando o quê? Saiu nesta sexta-feira (16) a primeira música solo da ex-Fifth Harmony e a internet está impactada, não só com a canção, mas com o vídeo. Apesar de ter demorado para lançar um trabalho realmente individual, valeu a pena esperar. E não foi só o Purebreak que achou isso não, viu? Ariana Grande, Halsey, Lizzo, Troye Sivan e mais uma galera também estão tão impactados quanto a gente.

"São quase seis horas da manhã onde eu estou e minhas bochechas doem de tanto sorrir, assistindo milhões de vezes. Aproveite este momento especial. Meu coração está tão cheio por você", escreveu Ariana Grande, que co-escreveu a canção. Isso que é moral, né? Aliás, os mesmos produtores do álbum "thank u, next" é quem estão cuidando do disco solo de Normani. Pelo visto, já deu pra notar que as duas estão bem próximas e que abrir os shows "Sweetener Tour" foi um negócio que valeu mesmo a pena para a cantora.

Porém, não vai achando que foi só a Ariana Grande que elogiou porque elas são amigas, tá? Muitos artistas reconheceram a qualidade de "Motivation" e tiraram um tempinho para elogiar a gata. Veja:

E quando sai o primeiro álbum de Normani?

Apesar da empolgação que "Motivation" criou, Normani não está com tanta pressa para lançar seu disco solo. Quer dizer, ela está. Porém, em algumas entrevistas, já deixou claro que deseja fazer tudo com calma porque esse é um grande momento na carreira de um artista. Tá certa, né? Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema