Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande lança o álbum "thank u, next" e o clipe de "break up with your girlfriend, i'm bored"
Ariana Grande lança o álbum "thank u, next" e o clipe de "break up with your girlfriend, i'm bored"
Essa sexta (8) vai ficar marcada para os amantes de pop! Ariana mal lançou o "sweetener", mas decidiu dar mais um presentão para os fãs e é claro que eles não podiam ficar mais felizes! Para celebrar, "#thankunext" ficou entre os dez assuntos mais comentados no Twitter e o álbum recebeu vários elogios! Vem ver!

Ariana Grande está realmente destinada a dominar o pop! E a cantora está fazendo jus à responsabilidade, hein! Prova disso é que a artista lançou o "thank u, next", álbum sucessor do "sweetener", e os fãs não podiam estar mais felizes com essa quantidade de lançamento!

Quer saber como os admiradores da cantora ficaram? Então, é só entrar no Twitter! A hashtag "thankunext" ficou entre os dez assuntos mais comentados e não faltaram elogios ao lançamento!

Tem como a gente estar mais orgulhoso da Ari? O Purebreak responde: NÃO! E aí, o que vocês acharam do "thank u, next"? Conta aí pra gente e, claro, se ligue para mais novidades! E, ó, daqui a pouco tem "Hino ou Bomba" aqui no Purebreak, para vocês saberem o que a gente achou do álbum!

Clipe novo

Ah, vocês acharam MESMO que as novidades tinham acabado? QUE NADA! No mesmo dia, Ariana lançou o clipe de "break up with your girlfriend, i'm bored" e voltou a quebrar a internet. Muito maravilhosa, né? Confira:

Que sexta-feira abençoada para os Arianators, hein! <3

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema