Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Lud tá com tudo! Após anunciar show em São Paulo, mais edições do "Numanice" foram confirmadas, agora em Salvador e Porto Alegre. Confira as datas.

Pode se preparar porque mais shows da Ludmilla vêm por aí! Depois de anunciar o "Numanice" em São Paulo, agora foi a vez de outras cidades entrarem na agenda da carioca. Dessa vez, Salvador (no Wet) e Porto Alegre vão ver de perto a performance da dona de "Sentadona", nos dias 22 de julho e 11 de junho, respectivamente. Isso tudo depois de também anunciar que fará parte do elenco de "Velozes e Furiosos 10".

Se você não quer perder essa, não se esqueça que a venda dos ingressos começa na próxima quinta-feira (27), pelo Sympla. Vale lembrar que Lud já esteve em Salvador em julho 2022 e, durante sua última apresentação lá, ela reuniu mais de 30 mil fãs e convidou artistas como Liniker, Exaltassamba e La Furia para participações especiais, estabelecendo um novo recorde de público na cidade para um artista não baiano. Após um breve hiato, durante o qual lançou um novo álbum de estúdio intitulado "Vilã", o show "Numanice Ao Vivo" retorna agora para alegria dos fãs.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema