Por Beatriz Vianna
"O Diário da Princesa 3": 5 coisas que esperamos ver no novo filme
"O Diário da Princesa 3": 5 coisas que esperamos ver no novo filme
Depois de uma longa espera e vários rumores, a Disney finalmente confirmou a produção de "O Diário da Princesa 3". O longa vai estrear direto no Disney+, novo serviço de streaming do canal. Mas enquanto esse momento não chega, você parou pra pensar no que quer ver acontecer na história? O Purebreak já e fez até uma lista. Confira!

"O Diário da Princesa 2" terminou com Mia Thermopolis (Anne Hathaway) sendo coroada Rainha de Genóvia e deixando, diga-se de passagem, o queixo da realeza caído ao assumir o posto sem estar casada. Mas e depois, hein?! Para a felicidade do elenco, e da nossa também (!!!), a produção do terceiro filme foi confirmada pela Disney e o Purebreak listou 5 coisas que gostaríamos de ver no longa!

1. Mia governando Genóvia como Rainha

Este é o tipo de pedido que não tem como não ser atendido, né?! Lembrando que no livros de Meg Cabot, Mia não vira Rainha, pois sua avó não renuncia e, mesmo se o fizesse, o próximo na linhagem seria seu pai - sim, na série literária ele não está morto, apenas tem um câncer de próstata, do qual se recupera. Ou seja, dependemos unicamente de você, dona Disney. Queremos ver Mia Thermopolis revolucionando mesmo o reino com seus feitos. Vovó Clarisse (Julie Andrews) já deu todas as dicas e conselhos possíveis. Tá na hora da nossa Rainha caminhar com as próprias pernas, né?! Vem novos desafios!

Animated GIF

2. Michael de volta!

Sabemos que os livros e os filmes são bem diferentes, mas é pedir muito o personagem do Michael (Robert Schwartzman), nosso eterno crush dos anos 2000, - e grande amor da nossa mocinha nos livros, diga-se de passagem - de volta?! Lord Nicholas (Chris Pine) que nos desculpe. Nada como ter de volta o primeiro crush...

Related image

3. Mais aventuras de Lilly e Mia

Se enviaram a Lilly para Genóvia em "O Diário da Princesa 2", podem fazer isso de novo, certo?! As duas são muito meta de amizade de qualquer pessoa, sem falar que a personagem de Heather Matarazzo, quando perto, lembra a Mia que, antes de ser da realeza, ela também é um ser humano sensível.

Não podemos esquecer também que no final do segundo filme, Lilly saiu com um contatinho soldado. Será que foi pra frente?!

Animated GIF

4. No kings

A ideia do segundo filme foi mostrar que, apesar de Genóvia ser uma Monarquia, os tempos mudaram e mulheres são capazes de governar tão bem quanto os homens. Mesmo se apaixonando por Nicholas, Mia foi coroada sem um Rei do lado. E ok! Queremos uns beijinhos, remembers, mas nossa Rainha não precisa de um Rei para ajudá-la a comandar se ela não quiser.

Animated GIF

5. Algo com os diários...

Bem que poderiam fazer algo com os diários, né?! Seria muito legal se Mia viesse a publicá-los como livros ou, quem sabe, os encontrasse em algum momento em que estivesse confusa e eles, de alguma forma, a ajudassem a ter uma grande reflexão e aprender para seguir em frente.

Image result for mia with diary princess diaries gifs

E você, o que espera ver em "O Diário da Princesa 3"?!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema