Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A D23 Expo 2019, que rolou nos dias 23, 24 e 25, chegou para mostrar que o Disney+ vai estar recheado de produções incríveis! O evento contou todas as novidades que tinham sido guardadas desde a SDCC e agora sabemos todos os filmes, séries e animações que vem por aí. Se prepara porque tem MUITA coisa da Marvel.

Se você estava louco para saber tudo que rolou na D23 Expo 2019, fica tranquilo porque o Purebreak reuniu tudo que foi revelado durante o evento para você ficar por dentro das novidades que vem por aí. Se você é marvete, se prepara porque tem MUITA coisa da Marvel , como a confirmação da sequência de "Pantera Negra", visual dos personagens de "Eternos", novo uniforme da "Viúva Negra" e trecho do teaser trailer e revelação de várias séries além das que já sabíamos, como "She Hulk", "Miss Marvel" e "Cavaleiro da Lua". A Disney também confirmou dois filmes do universo "Star Wars" e muito mais.

Tem também a confirmação da volta de "Lizzie McGuire"! Isso mesmo, a adolescente mais fofa e doidinha de todas vai voltar após 15 anos com uma nova série no Disney+ , que também vai lançar "O Diário da Princesa 3". Se liga na lista de tudo que foi revelado na D23:

MARVEL

Na Marvel, o filme "Pantera Negra 2" teve estreia confirmada para o dia 6 de maio de 2022. O elenco de "Eternos" subiu ao palco e os personagens foram mostrados no telão caracterizados. Além disso, Kit Harington, de "Game of Thrones ", foi confirmado no filme como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, Barry Keoghan interpretará Druig, Gemma Chaninterpretará Sersi.

Kevin Feige também confirmou a chegada das séries "She Hulk", "Miss Marvel" e "Cavaleiro da Lua", que se unem as já confirmadas "Wandavision", "O Falcão e o Soldado Invernal", "What If...?" e "Loki".

É claro que não podiam faltar novidades sobre "Viúva Negra", que estreia em maio de 2020. O pôster oficial e o teaser trailer foram liberados com exclusividade para todo mundo presente no evento, mas é claro que algumas pessoas vazaram o conteúdo na internet e nós podemos ter uma noção do que vem por aí:

STAR WARS

A saga Star Wars vai ganhar mais um capítulo e no dia 20 de dezembro poderemos ver "Star Wars Episódio IX - A Ascensão Skywalker". A Disney fez questão de divulgar um trailer bem incrível que já deixou todo mundo super ansioso para ver logo o filme:

Além disso, as séries "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", que chega no Disney+ no dia 12 de novembro.

DISNEY

As produções mais fofas e nostálgicas da nossa vida vão chegar na Disney+ pra deixar nossos corações quentinhos. Já falamos sobre "Lizzie McGuire" e "O Diário da Princesa 3", mas também vamos ver "Cruella", protagonizado por Emma Stone, uma série inspirada em "High School Musical", "Frozen 2", "Jungle Cruise", "Raya and the Last Dragon" e mais.

Os live-actions estão vindo com tudo mesmo! Já vimos "Aladdin", "Dumbo" e "Rei Leão", agora vem aí "A Dama e o Vagabundo", que ganhou um trailer simplesmente apaixonante:

O Disney+ chega no dia 12 de novembro nos Estados Unidos e irá custar aproximadamente R$ 27 por mês ou R$ 270 por ano

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema