Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" está chegando e pouco antes da estreia, a galera da Netflix resolveu revelar que o novo ano vai chegar com algumas novidades. Nós estamos falando de novos personagens! Isso mesmo, a bruxinha vai ganhar mais companhia na volta da produção. Veja quem são os atores.

Quem assistiu as duas primeiras temporadas de "O Mundo Sombrio de Sabrina", sabe que o que deixa a produção ainda mais interessante é a presença de cada um dos personagens, né? Pois se prepare porque a 3ª temporada vai contar com a chegada de mais três, para deixar Greendale ainda mais interessante. Quem contou a novidade foi o perfil gringo da Netflix, com direito a vídeo e tudo!

Na legenda, a galera da plataforma de streaming deu boas vindas aos novos atores de "O Mundo Sombrio de Sabrina": "Feliz solstício, bruxas! Nós temos o presente perfeito para vocês... Sam Corlett, Jonathan Whitesell e Skye Marshall ❄️ Sejam bem-vindos ao Coven para Parte 3 🖤". Confira:

Sam Corlett será Caliban, um jovem que se denomina o Príncipe do Interno e disputará o trono com Sabrina (Kiernan Shipka); Skye Marshall interpretará Mambo Marie, uma sacerdotisa voodoo e Jonathan Whitesell, que viverá Robin, um recém chegado que desenvolverá sentimentos por Theo (Susie Putnam).

E aí, preparados para ver a chegada dos novos personagens? Agora é só esperar o dia 24 de janeiro chegar pra gente ir correndo para a Netflix assistir a 3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina".

Morte na 3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina"?

Parece que além dos personagens novos, o novo ano de "O Mundo Sombrio de Sabrina" vai chegar com alguns acontecimentos nada legais para o fãs. O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, postou um vídeo de uma mulher toda vestida de preto, usando chapéu e um véu cobrindo seu rosto, com a legenda: "Uma cena das filmagens de ontem! Uma pavorosa Banshee chegou, mas qual Spellman vai morrer?". Será que teremos que dar adeus a uma das bruxas?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores séries!

O Mundo Sombrio de Sabrina
E os fãs de "O Mundo Sombrio de Sabrina" que fizeram um abaixo-assinado para salvar a série?
Ross Lynch se irrita com comentário racistas sobre o seu relacionamento com Jaz Sinclair
"O Mundo Sombrio de Sabrina": 3ª temporada terá novos personagens misteriosos. Veja imagens!
3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" pode ter morte de uma das Spellman
ver todas as notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina Ver + matérias
sobre
o mesmo tema