Por Victor Viana
A segunda temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" já está disponível na Netflix e se você ainda fez sua maratona, tá esperando o quê? E o melhor de tudo é que rolou uma referência a "Riverdale" no primeiro episódio do novo ano. Quer saber o que rolou? Então, vem com o Purebreak que a gente conta tudo!

A segunda temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" já está na disponível na Netflix e o Purebreak fala com tranquilidade que está muito boa. E se você gosta de "Riverdale", devia mesmo começar a assistir. O motivo? Rolou uma referência ao seriado da CW no primeiro episódio da produção da gigante de streaming. Ok, isso não foi confirmado oficialmente, mas o lance é bem suspeito e nós queremos acreditar que é isso mesmo. Então, caso esteja curioso para saber, vem com a gente e cuidado com os spoilers.

Sabrina (Kiernan Shipka) está sendo atacada por vários demônios, então ela e Nick (Gavin Leatherwood) decidem os confrontarem no círculo de giz e soltam a seguinte frase: "A meia-bruxa não deve ascender". Sim, é a mesma expressão dita em "Riverdale". Nessa terceira temporada, a cidade foi dominada pelo jogo entre os Gryphons e Gargoyles. O negócio ficou fora de controle e para as pessoas ganharem o jogo, elas precisam ascender para conseguir acessar o Gargoyle King. E aí, será que existe mesmo uma conexão?

Vale lembrar que "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Riverdale" são originalmente quadrinhos e fazem parte do mesmo universo. Inclusive, Sabrina já fez uma menção à cidade de Archie (KJ Apa) na primeira temporada. No entanto, não vai se animando muito, porque um crossover entre as duas produções não deve acontecer. Afinal, elas são produzidas por canais diferentes. Mas, quem sabe, né? Tudo pode acontecer no mundo da ficção, principalmente quando estamos lindado com bruxas e demônios.

Para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das séries, só continuar de olho no Purebreak.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema