Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiu o trailer de "O Rei Leão" que todos os fãs de Beyoncé estavam esperando! Pois é, nossa Queen B - ou será que devemos chamá-la de Nala - falou pela primeira vez em uma das chamadas da animação e a internet não está se aguentando. No entanto, não foi dessa vez que a cantora soltou a sua voz como nós gostaríamos.

Saiu nesta segunda-feira (3) um novo trailer de "O Rei Leão", mas dessa vez com a presença mais do que importante de Nala. Sim, estamos falando da personagem dublada por Beyoncé na versão americana da animação. Apesar de falar pouco, os fãs da Queen B ficaram ainda mais animados para ver o longa e ouvir a música que a leoa cantará na história. Vale lembrar que, além de Beyoncé, também fazem parte do filme Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e James Earl Jones (Mufasa). Veja o trailer:

"Simba, você tem que tomar seu posto como Rei. Nós precisamos de você. Venha para casa", diz Nala... Ou Beyoncé (risos). Para quem já assistiu o clássico da Disney, esse é o momento em que a leoa encontra Simba e tenta fazê-lo voltar para o reino. De qualquer forma, o live-action promete ser bem mais intenso. Nós do Purebreak estamos muito ansiosos para conferir o resultado dessa produção. "O Rei Leão" estreia dia 18 de julho nos cinemas.

Live-action de "O Rei Leão" não será igual ao clássico da Disney

Apesar da cena divulgada nesta segunda, o filme dirigido por Jon Favreau não tem a pretensão de ser igual ao desenho feito pela Disney em 1994. "O filme original envelheceu incrivelmente bem, então o desafio aqui foi contar uma história de forma diferente, mas ainda assim atender às expectativas das pessoas enquanto você acha uma forma de surpreende", declarou Favreau durante entrevista. E aí, o que esperar de "O Rei Leão"?

Beyoncé
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema