O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A Disney tem filmes e séries para ver com toda a família!
A Disney tem filmes e séries para ver com toda a família!
Com famílias de todos os tipos e formatos, é sempre notável o amor, afeto e aceitação que existem nas famílias das produções da Disney. Que tal conhecer e relembrar algumas delas?

Para celebrar a estreia de sua nova produção original do canal Disney Junior, "Nivis, amigos de outro mundo", que conta a história de duas famílias completamente diferentes que aprendem a viver em harmonia, a Disney Brasil fez uma lista especial para o Dia da Família, mostrando que cada núcleo familiar tem sua forma única de viver, amar e respeitar. Confira:

"NIVIS, AMIGOS DE OUTRO MUNDO": A nova produção original do Disney Junior estreará em breve no canal e mostrará como duas famílias totalmente diferentes (humanos e ETs) conseguem conviver, aprendendo a valorizar suas experiências juntos para formar um lar e viver em harmonia. A série une personagens reais com animação 3D e traz histórias e ensinamentos sobre o valor e a importância da família.

"Nivis, Amigos de Outro Mundo" é do Disney Junior
"Nivis, Amigos de Outro Mundo" é do Disney Junior

"VAMPIRINA": Vampirina e sua família se mudaram da Transilvânia para a Pensilvânia em um bairro cheio de humanos. Apesar da grande mudança, a família Sangueson, "vampiros tradicionais", não abre mão de suas raízes e muda-se para uma casa repleta de plantas carnívoras e das coisas mais legais que podem existir. A família Sangueson é composta por fantasmas, gárgula, lobos e, claro, os vampiros. A alegria, bom humor e harmonia fazem parte dessa rotina que, vista de fora, parece ser aterrorizante. A série passa no canal Disney Junior e a nova temporada estreou dia 06 de abril.

"Vampirina" teve sua nova temporada lançada no Disney Junior
"Vampirina" teve sua nova temporada lançada no Disney Junior

"FANCY NANCY CLANCY": é uma série animada também do Disney Junior protagonizada por Nancy, uma garota que ama francês e tem a surpreendente capacidade de transformar o simples em sofisticado. Em suas aventuras, sempre está acompanhada de sua inseparável melhor amiga, Bree; sua irmã mais nova, Jojo; sua cadelinha, Frenchy; sua boneca, Marabelle; e seus pais. Cada episódio da série proporciona o aprendizado de temas como a expressividade, originalidade e o amor pela família. A série é exibida de segunda a sexta-feira, às 9h30, no canal Disney Junior.

"Fancy Nancy Clancy" é outra história original do Disney Junior
"Fancy Nancy Clancy" é outra história original do Disney Junior

"A GUARDA DO LEÃO": A Guarda do Leão é uma série animada do Disney Junior inspirada no filme O Rei Leão, da Disney. Na série, o leãozinho Kion – filho de Simba e Nala – torna-se líder da Guarda do Leão: equipe de animais que defende o Ciclo da Vida e protegem as Terras do Reino. Kion conta com a forte presença e os ensinamentos do seu pai Simba e junto com seus amigos, vivem muitas aventuras e ensinamentos na selva.

"A Guarda do Leão" é do Disney Junior inspirada em "O Rei Leão"
"A Guarda do Leão" é do Disney Junior inspirada em "O Rei Leão"

"DUCKTALES": O Tio Patinhas e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho aparecem em aventuras atrapalhadas na clássica série animada Ducktales, produzida pela Disney entre 1987 e 1990. O desenho animado mostra que só há uma coisa que o Tia Patinhas ame mais do que dinheiro: seus sobrinhos. Ducktales demonstra que o conceito de família não é só mãe e pai e que o laço familiar pode ser demonstrado por qualquer parente que ame e cuide dos seus.

"Ducktales" é um dos originais clássicos da Disney
"Ducktales" é um dos originais clássicos da Disney

"OS INCRÍVEIS": A família superpoderosa é composta pelo pai Roberto Pêra (Senhor Incrível), a mãe Helena Pêra (Mulher-Elástica), a filha Violeta, o filho Flecha e o bebê Zezé. A produção da Disney Pixar é sucesso entre adultos e crianças do mundo inteiro. O filme mostra os impasses em conciliar o trabalho dos pais em combater o crime e o mal com a vida normal que a família almeja ter. A produção também mostra o conceito de união e respeito familiar para superar os desafios e viver em harmonia.

"Os Incríveis" marcou e marca época dentre as produções da Disney
"Os Incríveis" marcou e marca época dentre as produções da Disney

"DUMBO": Dumbo é a história do elefantinho que foi separado de sua mãe quando pequeno e tem que lidar com o preconceito do mundo devido as suas orelhas gigantes. O desenho animado foi lançado em 1941. O live-action estreou em 28 de março desse ano, sendo sucesso em bilheterias pelo mundo. Tanto o filme como o desenho abordam o amor e o cuidado incondicional que uma mãe tem pelo seu filho/filhote e como esse amor pode ser essencial na vida de cada um.

"Dumbo" emocionou e continua a ter fãs até hoje no público da Disney
"Dumbo" emocionou e continua a ter fãs até hoje no público da Disney

"FROZEN": O amor entre irmãos é muito importante e o filme Frozen mostra isso na história entre as irmãs Elsa de Arendelle e Princesa Anna de Arendelle. Sem os pais, Anna e Elsa entendem que precisam do amor e carinho de ambas para conseguirem superar as incertezas e desafios que a vida proporciona. O primeiro filme, lançado em 2013, sela essa união entre as irmãs e, o 2º filme, que será lançado em 2020, promete apresentar a força que as irmãs criaram juntas.

"Frozen" é um dos maiores sucessos da Disney no cinema
"Frozen" é um dos maiores sucessos da Disney no cinema

"MOANA": A produção foi lançada em 2016 e trouxe um novo conceito de "princesa", onde meninas buscam independência e representatividade na sociedade. Moana é uma garota que vive em uma ilha junto de sua família, mas sente necessidade de desbravar o oceano e explorar o mundo. O filme aborda o valor que o apoio familiar possui no momento em que a personagem vai em busca dos seus sonhos e vontades e o quanto os vínculos familiares são importantes nas tomadas de decisões.

"Moana" mostrou outro lado de uma Princesa da Disney
"Moana" mostrou outro lado de uma Princesa da Disney
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema