Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Nos próximos capítulos da novela "Pantanal", Jove quase descobre a verdade sobre José Leôncio, mas a morte de seu avô, Antero (Leopoldo Pacheco), atrapalha tudo. Por anos, Madeleine fez o menino acreditar que o fazendeiro estava morto e o criou com Gustavo. A família ajudou a manter a verdade oculta mas tudo vai por água baixo com a passagem dos 20 anos. Saiba mais!

Uma morte inesperada de Antero (Leopoldo Pacheco) vai atrapalhar uma revelação chocante a Jove (Jesuíta Barbosa) em "Pantanal". Nos próximos capítulos, a novela entra em sua segunda fase e o filho de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) quase vai descobrir que sempre foi enganado pela própria família a respeito de seu pai, José Leôncio. O marido de Mariana (Selma Egrei) sofrerá um mal súbito antes mesmo de revelar que o personagem de Renato Goés/Marcos Palmeiras está vivo.

No folhetim, José Leôncio vai abrir mão de criar seu herdeiro ao entender que o melhor para Jove era ficar com Madeleine pelo Rio de Janeiro. A patricinha vai mentir para o filho, dizendo que o ex-marido morreu e, por conta disso, o menino será criado por Gustavo (Gabriel Stauffer/Caco Ciocler).

Em outro momento, Jove aparece jogando cartas com o avô e Antero começa a fazer reflexões sobre sua história de vida, mas sem dar muitos detalhes. No entanto, o personagem de Jesuíta Barbosa fica apegado a conversa e começa a planejar uma cobrança para saber mais sobre seu passado. Infelizmente, o patriarca sofre um mal súbito e morre. Mais adiante, ele continua a vasculhar e descobre que seu pai está vivo e vai atrás dele no Centro-Oeste.

Irma revolta José Leôncio com revelação

Irma sempre arrastou umas asinhas para José Leôncio. Depois da passagem de tempo, ela decide viajar ao Pantanal e vai revelar ao ex-cunhado que Madeleine mentiu a vida toda para Jove a respeito de seu paradeiro. O fazendeiro fica revoltado ao descobrir que foi dado como morto para o próprio filho e viaja ao Rio de Janeiro. "Eu sou o pai... Eu quero levar o meu filho de volta. E eu vim aqui buscar ele em paz. Apesar de tudo, eu pretendo voltar em paz", afirma o pantaneiro.

Além disso, José Leôncio frisa de que não tem planos de reatar casamento com Madeleine. "Eu não quero a sua filha de volta não. Se já foi uma vergonha ela ter me largado, o senhor imagina a vergonha maior eu aceitar ela de volta. Por mim, ela pode ficar lá com o talzinho (Gustavo) que foi buscar ela dentro da minha própria casa. Mas é melhor que ele não cruze o meu caminho", ameaça. Depois, ele tenta para sequestrá-lo, mas acaba preso.

 

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema