Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Filó vai descobrir segredo de Madeleine ao ver aproximação da riquinha com Gustavo na novela "Pantanal". Além disso, pega os dois aos beijos e teme tragédia caso José Leôncio descubra a infidelidade. Nos próximos capítulos, ela também vai revelar que Tadeu, seu filho, é fruto de uma noite de amor dos dois. Vote em quem o fazendeiro deve ficar na trama da Globo!

José Leôncio se casou com Madeleine (Bruna Linzmeyer) e a química do casal conquistou o púbico de "Pantanal". No entanto, muitos telespectadores estão apostando na possibilidade de que ele reconheça o verdadeiro amor de Filó (Letícia Salles).

Nos próximos capítulos, inclusive, Filó vai descobrir um segredo de Madeleine que, caso José Leôncio descubra, pode acabar se tornando uma verdadeira tragédia. Além disso, vai fazer uma grande revelação ao fazendeiro: Tadeu é fruto de uma noite de amor que os dois tiveram no passado. Com qual das duas o personagem de Renato Goés deve ficar? Vote!

Madeleine trai José Leôncio

Depois de Maria Marruá virar onça em "Pantanal", Madeleine ser infiel em seu relacionamento com José Leôncio depois de dar um beijo Gustavo (Gabriel Staufer). Na fazenda, Filó vai descobrir o affair entre os dois e fica assustada, pensando no pior que pode acontecer aos dois caso o fazendeiro descubra a traição.

Previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (6), o capítulo de "Pantanal" vai mostrar Gustavo sendo incentivado por Marina (Selma Egrei) para resgatar Madeleine. O médico se empolga com a ideia e dá um fora em Irma (Malu Rodrigues) para ir atrás da personagem de Bruna Linzmeyer. Quando chega na fazenda, ele descobre que José Leôncio não está e Filó fica bastante incomodada ao notar a intimidade dele com Madeleine. Além disso, as coisas pioram quando a patricinha pede que a empregada arrume um quarto de visita para ele.

"Arrumá um quarto para ele. Hum... O marido nem bem saiu e ela me vem querê me botá ôtro dormi para dentro de casa... Ara. Era ele dormí num quarto para acordá no ôtro! Eu num sei onde é que ocê tá, Zé. Mais era bom d'ocêvortá logo para casa. E era bom que fosse voâno", reclamará Filó.

Madeleine lamenta vida no Pantanal e beija Gustavo

A vida no Pantanal não está satisfazendo Madeleine e Gustavo fez uma proposta para levá-la de volta para casa. "Eu quero o que eu sempre quis. E você se casou com o homem errado, um homem que não te ama como eu te amo. Eu vim até aqui te levar de volta para casa. De volta para a sua vida... Para quem você é. Eu vim te libertar desse pesadelo em que você se meteu. Mas amanhã, com ou sem você, Madeleine, eu embarcarei naquela chalana e, dessa vez, para nunca mais voltar!", declarou ele, a dando um beijo.

No entanto, eles não contavam que Filó estaria ouvindo a conversa dos dois. Ela fica perplexa e com medo do que José Leôncio poderá fazer caso descubra a traição de Madeleine. "Ela mata o marido dela se fizé uma coisa dessas, meu Deus! E ele mata ela quando descobrí!", pensa ela.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema