Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Daniel Kaluuya não vai voltar para "Pantera Negra: Wakanda Forever". O ator, que interpretou W'Kabi no primeiro filme de 2018 está oficialmente fora da sequência, segundo matéria da Variety, publicada nesta quarta-feira (13). O veículo afirma que não havia espaço na agenda de Daniel, que estrela o novo filme de terror de Jordan Peele, "Nope". Confira tudo o que sabemos!

Vai deixar saudades! Depois de muitas suspeitas e teorias dos fãs, foi confirmado: Daniel Kaluuya não fará parte de "Pantera Negra: Wakanda Forever", sequência do filme sobre herói da Marvel. Na produção de 2018, Daniel interpretou W'Kabi, braço direito do protagonista T'Challa (Chadwick Boseman).

A notícia foi publicada nesta quarta-feira (13) pela Variety, que confirmou a hipótese, já levantada anteriormente pela Jacqueline Coley, do "Rotten Tomatoes", em seu perfil do Twitter. Veja por quê Kaluuya decidiu sair do elenco de um dos filmes mais esperados da Marvel.

Daniel Kaluuya "teria conflitos na agenda"

Ainda segundo Jacqueline Coley, que publicou sobre a saída de Daniel pela primeira vez, o ator não retornaria ao filme por conflitos na agenda. Vale lembrar que Kaluuya estrela o novo filme de terror de Jordan Peele, "Nope", que será lançado no final de agosto. O ator também fez parte de outro filme de sucesso do diretor, "Corra" (2017).

Porém, alguns fãs ainda acham que conflitos recentes com atores do elenco podem ter influenciado na decisão. Afinal, as gravações para "Pantera Negra 2" foram encerradas no primeiro trimestre de 2022 - ou seja, é um pouco tarde para o anúncio da saída de Daniel.

De toda forma, a expectativa continua grande para o filme. "Pantera Negra: Wakanda Forever" está previsto para ser lançado em 11 de novembro.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema