Vai deixar saudades! Depois de muitas suspeitas e teorias dos fãs, foi confirmado: Daniel Kaluuya não fará parte de "Pantera Negra: Wakanda Forever", sequência do filme sobre herói da Marvel. Na produção de 2018, Daniel interpretou W'Kabi, braço direito do protagonista T'Challa (Chadwick Boseman).
A notícia foi publicada nesta quarta-feira (13) pela Variety, que confirmou a hipótese, já levantada anteriormente pela Jacqueline Coley, do "Rotten Tomatoes", em seu perfil do Twitter. Veja por quê Kaluuya decidiu sair do elenco de um dos filmes mais esperados da Marvel.
Daniel Kaluuya "teria conflitos na agenda"
Ainda segundo Jacqueline Coley, que publicou sobre a saída de Daniel pela primeira vez, o ator não retornaria ao filme por conflitos na agenda. Vale lembrar que Kaluuya estrela o novo filme de terror de Jordan Peele, "Nope", que será lançado no final de agosto. O ator também fez parte de outro filme de sucesso do diretor, "Corra" (2017).
Porém, alguns fãs ainda acham que conflitos recentes com atores do elenco podem ter influenciado na decisão. Afinal, as gravações para "Pantera Negra 2" foram encerradas no primeiro trimestre de 2022 - ou seja, é um pouco tarde para o anúncio da saída de Daniel.
De toda forma, a expectativa continua grande para o filme. "Pantera Negra: Wakanda Forever" está previsto para ser lançado em 11 de novembro.