Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Parece que mais personagens vão retornar à "Pantera Negra 2". Ao postar foto comemorando quatro anos do lançamento do primeiro filme, Lupita Nyong'o acabou mostrando demais e revelou a presença de um ator, bem importante para a história, que ainda não havia sido confirmado pela Marvel. Confira quem é e veja mais informações sobre "Pantera Negra: Wakanda Forever"!

Se você também mal pode esperar para assistir a sequência de "Pantera Negra", temos boas notícias. Parece que Lupita Nyong'o, que interpreta a personagem Nakia no filme da Marvel, confirmou - sem querer - o retorno de um membro importante do elenco.

Na semana passada, a atriz de "Nós" e "12 Anos de Escravidão" postou uma foto com alguns dos atores principais, em comemoração aos quatro anos de estreia do primeiro filme. "Cumprimentos de Wakanda", escreveu.

E é claro que os olhos treinados dos fãs logo perceberam um ator, que ainda não tinha sido confirmado no retorno do filme. Ou seja, vem aí!

Personagem especial retorna à "Pantera Negra"

Quem não passou despercebido nas fotos de Lupita foi Danny Sapani, que faz o personagem M'Kathu, um dos membros mais velhos e sábios de Wakanda no primeiro "Pantera Negra". Até agora, a Marvel não tinha se pronunciado sobre o retorno do ator, mas a sua presença nas fotos só pode ser encarada como uma confirmação.

Além de Sapani, Angela Bassett, Letitia Wright e Winston Duke também aparecem na foto de Lupita. De acordo com o veículo Screen Rant, há outra novidade sobre o elenco: o personagem de Duke, M'Baku, promete ter muito mais tempo de tela, ganhando destaque especial.

Sem dúvidas, as gravações de "Pantera Negra: Wakanda Forever" tiveram contratempos, marcados por acidentes no set e aumento de casos de Covid-19 no país. É bom ver que no final, a produção vai conseguir entregar um grande filme!

Chadwick Boseman será homenageado em "Pantera Negra 2"

Como não pensar em Chadwick Boseman em momentos como esse? O protagonista, que fazia T'Challa, faleceu em 2020, vítima de câncer e, infelizmente, não poderá ver a sequência de sucesso de seu filme. A Marvel já havia confirmado que o personagem de Boseman não seria substituído por outro ator e parece que as homenagens estão só começando.

Black Panther GIFs - Get the best GIF on GIPHY

"Será interessante trazer esses filmes agora sem Chadwick, mas nós mantemos ele na luz. Acho que as pessoas vão ficar felizes com o que fizemos", afirmou Lupita Nyong'o em entrevista à People Magazine.

"Pantera Negra: Wakanda Forever", continuação do filme da Marvel, será lançado em novembro de 2022. Animades para conferir o resultado?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema