João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Finalmente temos mais notícias sobre a série de "Percy Jackson", que está sendo desenvolvida pelo Disney+. O anúncio de que uma nova adaptação da saga literária que marcou uma geração iria acontecer deixou o mundo dos semideuses abalado e agora descobrimos quem irá interpretar o protagonista no seriado. Conheça Walker Scobell, o ator que dará vida ao filho de Poseidon!

A série de "Percy Jackson", que está sendo desenvolvida para o Disney+, finalmente ganhou um protagonista. O primeiro nome a compor o elenco da produção é Walker Scobell, que interpretará ninguém menos que o próprio filho de Poseidon. A Variety divulgou a informação nesta segunda-feira (11), chocando o mundo des semideuses. Vem conhecer o ator e conferir tudo o que sabemos sobre o seriado até agora!

Quem é Walker Scobell?

Podemos dizer que Walker Scobell ainda é novo na indústria dos filmes e das séries. O astro de 13 anos fez sua estreia em um longa em "O Projeto Adam", da Netflix, lançado em março deste ano no serviço de streaming. Ele interpreta a versão mais jovem do personagem de Ryan Reynolds no título e recebeu boas críticas pela sua performance.

Scobell é estadunidense e sempre sonhou em ser ator. Ele já foi escalado para o filme "Secret Headquarters", além de ter sido oficializado como o nosso novo Percy Jackson. Seu maior desafio provavelmente vai ser superar as inevitáveis comparações entre ele e Logan Lerman, que interpretou o semideus nas adaptações dos dois primeiros livros para o cinema.

Rick Riordan celebra protagonista da série "Percy Jackson"

O autor de "Percy Jackson e os Olimpianos", Rick Riordan, ficou particularmente feliz com a escalação de Walker como Percy. Em seu blog, ele celebrou a notícia e ainda contou que o ator é fã de carteirinha da saga, tendo lido todos os livros e até adquirido a camiseta do Acampamento Meio-Sangue - item tradicional dos fãs da franquia.

"Walker Scobell é um jovem homem incrivelmente talentoso que nos impressionou com sua audição para o papel de Percy. [...] Ficou óbvio para mim e para o resto da equipe que Walker tinha a perfeita combinação de timing de comédia, doçura, rebeldia, sarcasmo e heroísmo para personificar nosso herói, Percy Jackson".

O que sabemos sobre a série "Percy Jackson", do Disney+?

Uma nova adaptação dessa saga de livros que marcou uma geração foi encomendada pelo serviço de streaming Disney+ em janeiro deste ano. De lá para cá, os trabalhos para a série sair do papel estão a todo vapor.

Riordan está encarregado do roteiro do piloto da história, ao lado de Jon Steinberg, e também atua como produtor executivo. James Bobin assina a direção dos episódios. Quanto à quantidade de capítulos do ano de estreia, Riordan revelou em seu blog recentemente que terá oito episódios. "Nós temos roteiros praticamente prontos para nossos primeiros quatro episódios e ainda vamos trabalhar bastante nos quatro restantes da primeira temporada", compartilhou.

As filmagens da série estão previstas para começar no dia 1º de junho. Então, até lá, devemos ter mais informações sobre os outros membros do elenco. Mal podemos esperar para descobrir quem irá interpretar Annabeth Chase, Grover e todos os personagens icônicos da história!

Percy Jackson Rick Riordan GIF - Percy Jackson Rick Riordan Percy Jackson And The Olympians GIFs

Sobre o que é "Percy Jackson e os Olimpianos"?

"Percy Jackson e os Olimpianos" é uma franquia, composta pelos títulos "O Ladrão de Raios"; "O Mar de Monstros"; "A Maldição do Titã"; "A Batalha do Labirinto"; e "O Último Olimpiano". Os dois primeiros chegaram a ser adaptados para os cinemas, mas sem conseguir muito sucesso por conta da sua falta de fidelidade ao material original, principalmente.

Na história, Percy é um jovem comum que descobre ser filho de um deus grego. Perseguido por ser acusado de roubar o raio de Zeus, ele se refugia no Acampamento Meio-Sangue, onde semideuses (filhos de deuses com humanos) se reúnem para aprender a lutar e desenvolver suas habilidades como descendentes dessas divindades. Percy e seus amigos precisam descobrir o verdadeiro culpado pelo crime antes que seja tarde demais.

E você? Gostou da escolha do novo Percy Jackson?

sobre
o mesmo tema