Por Aline Carvalhal
5 Fotos
Veja as fotos!
Em clima de fim de ano, os atores do "Porta dos Fundos" se reuniram para gravar o "ESPECIAL DE NATAL". O vídeo, com aproximadamente 15 minutos, é dividido em esquetes que contam a história de Jesus Cristo de maneira bem humorada e, claro, polêmica.

O canal "Porta dos Fundos" já mostrou que não tem nenhum problema em fazer paródia com a temática religiosa. Vídeos como "ESTAGIÁRIO", "BRAINSTORM" e "DEUS" são campeões de acesso e isso apenas impulsiona a galera a brincar mais.

Em clima de fim de ano, os atores do canal se reuniram para gravar o "ESPECIAL DE NATAL". O vídeo, com aproximadamente 15 minutos, é dividido em esquetes que contam a história de Jesus Cristo de maneira bem humorada e, claro, polêmica.

No primeiro capítulo, Fábio Porchat é o anjo Gabriel que tem como missão anunciar e explicar a um José (Antonio Tabet) irritado a gravidez alternativa de Maria (Júlia Rabello). No que ele responde que será mal visto na carpintaria.

Primeiros vídeos com maior duração

Em outro esquete, os reis magos discutem sobre origem do ouro trazido para o recém-nascido Jesus. Enquanto que em outra cena, Jesus(Gregório Duvivier) leva Madalena (Letícia Lima) para jantar com Maria e José, mas tenta disfarçar quando Maria pergunta a profissão da moça, dizendo que ela é autônoma.

Clarice Falcão aparece no terceiro episódio que fala sobre a Última Ceia. A atriz e cantora é uma recepcionista de restaurante e avisa a Jesus que não há mesa disponível para ele e os 12 apóstolos. No fim, Jesus é crucificado, mas antes tenta argumentar para não ser pregado.

O "ESPECIAL DE NATAL" é uma das primeiras experiências do grupo em vídeos mais longos. Em 2014, Porchat e sua turma pretendem investir mais no modelo de 15 minutos, com lançamentos de séries humorísticas no canal. Vamos aguardar para ver.

sobre
o mesmo tema