Por Aline Carvalhal
5 Fotos
Veja as fotos!
Um dos canais de humor mais famosos do Youtube, o "Porta dos Fundos" ganhou ainda mais conhecimento esse ano e por isso separamos os melhores vídeos em 2013 de Fábio Porchat, Clarice Falcão e companhia!

Um dos canais de humor mais famosos do Youtube, o "Porta dos Fundos" existe há pouco mais de um ano produzindo conteúdo exclusivamente para internet. Os vídeos que fazem críticas sociais com humor e inteligência ganharam fãs no Brasil todo. O canal potencializou a carreira de atores como Fábio Porchat, Clarice Falcão e Gregório Duvivier. Em 2013, ano de manifestações e escândalos, o canal bombou ainda mais sem deixar de lado críticas sutis à sociedade. Confira os vídeos mais divertidos do ano:

NA LATA

Um dos vídeo mais famosos do canal "Na Lata" é uma brincadeira bastante óbvia com os nomes nas latinhas de Coca-Cola Zero, campanha do refrigerante no começo do ano. Até o Dolly entrou na brincadeira...Se bem que isso não é surpresa.

10 MANDAMENTOS

Gregório Duvivier é Moisés nesse vídeo que polemiza com alguns preceitos da Igreja com bom humor. Fábio Porchat faz graça questionando os 10 mandamentos.

BALA DE BORRACHA

Fábio Porchat rouba a cena em uma crítica clara ao despreparo da polícia brasileira, mais precisamente ao policiamento carioca. O vídeo explora a violência desnecessária da polícia e até forjar flagrante mostrando policiais caricatos e desesperados.

COM QUEM SERÁ

Fábio Porchat e Clarice Falcão são protagonistas desse esquete bem humorado onde verdades são ditas em um aniversário.

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

Mais uma crítica ao nosso falho sistema de governo. Júlia Rabelo interpreta a presidente que convoca políticos do primeiro escalão para pedir que, devido às manifestações, eles "roubem menos".

Fábio Porchat
Fábio Porchat rebate Gkay e lista polêmicas da influencer: "Virou chacota"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema