João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
As coisas estão pegando fogo no "Power Couple". Dessa vez, nem mesmo a emissora do reality, a Record TV, conseguiu se safar dos comentários de Hadballa, como contou Mussunzinho em uma briga entre os dois. O ex-participante do "BBB20" teria contado a alguns colegas de confinamento que a emissora já tinha definido quem seriam os campeões do reality por meio de um acordo. Entenda!

Hadballa e Mussunzinho protagonizaram uma discussão feia no "Power Couple" na madruga desta sexta-feira (01). Irritado com o colega de elenco por ter, ao lado de Karol, tirado R$10 mil dele e de Eliza, Hadballa trocou muitas farpas com o ator. O rival também não se segurou e decidiu contar a verdade sobre um comentário polêmico feito pelo ex-participante do"BBB20" que teria acusado a Record de já ter decidido os vencedores do programa por meio de um acordo.

Segundo Mussunzinho, Hadson teria contado que a produção do reality show tinha firmado um acordo com a dupla Matheus Sampaio e Brenda Paixão para os dois ganharem o prêmio. Hadballa supostamente saberia dessa informação porque, antes de entrar para o programa, o mesmo também teria recebido um acordo de uma moça chamada Sylvinha, mas não achou justo e recusou.

Qual é o acordo para vencer o "Power Couple"?

Extremamente irritado, Mussunzinho decide contar para toda a casa o que seu rival teria compartilhado com ele. "Trouxe a informação. Do nada, Hadballa chegou [falando]: 'ah, não sei o que, ah que as informações aqui fecham, que eles fizeram um acordo, porque me chamaram para fazer o mesmo acordo e eu não achei justo", contou. Em seguida, o ator explicou que para vencer o programa, 40% do valor do prêmio deveria ser concedido a pessoa chamada Sylvinha, enquanto o restante poderia continuar com a dupla vencedora.

Hadballa se estressa com colega de "Power Couple"

Enquanto Mussunzinho contava a história para seus colegas de confinamento, Hadballa foi ficando cada vez mais irritado e soltando comentários ácidos ao longo da conversa. Ao fim do papo, o ex-"BBB" xinga o rival e é afrontado por Karol, que não se deixa abalar com ele crescendo para cima dela.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema