Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
15 Fotos
Veja as fotos!
"Power Couple Brasil" ganhou a sua 6ª edição e estreia nesta segunda-feira (2). Com apresentação de Adriane Galisteu, vamos entrar na intimidade de 13 casais, já conhecidos pelo público, e nos divertir com provas que vão testar não apenas o conhecimento de cada um, mas o relacionamento como um todo. Vote no casal que merece ganhar o "Power Couple"!

O "Power Couple Brasil 6" promete muitas emoções! O reality já começa nesta segunda-feira (2) e terá a exibição a partir de 22h45 pela Record TV. O programa vai ao ar quase todos os dias - de segunda à sábado - e terá como apresentadora Adriane Galisteu, que retorna para o seu segundo ano no comando. Já conhecemos os 13 casais participantes na última semana e agora só resta definir a torcida!

Com ex-participantes de outros realities populares, do "Big Brother Brasil" - Ivy Moraes e Hadballa, em casais separados - e "Brincando com Fogo Brasil" - Brenda Paixão e Matheus Sampaio -, a curiosidade pelas dinâmicas já é grande! Inclusive, a última dupla, que participou do reality da Netflix, tem até torcida internacional, com declaração de apoio de Demi Lovato.

Agora, a gente quer saber: para quem vai a sua torcida no "Power Couple Brasil 6"?

Prévia de "Power Couple Brasil" mostra treta

O reality nem começou, mas já está causando tretas. O diretor, Rodrigo Carelli, publicou uma prévia da dinâmica em que vemos Brenda e Cartolouco trocando farpas. "Não fala dela, se não o pau vai torar", afirma a ruiva ao jornalista. Todos os casais já estão confinados na Mansão Power desde a última sexta-feira (29).

Quem também já mostrou ao que veio foi Anne Duarte, que não curtiu comportamento específico de outros participantes. "Não sou nervosinha, vou corrigir! Eu acho um absurdo um bando de marmanjo e marmanja pegar e ficar 'fo**-se'", disse a parceria de Pe Lanza. Parece que esse reality vai ter bastante treta para movimentar o jogo!

Brenda e Matheus revelam "ranço" por outro casal

Brenda e Matheus, participantes de "Brincando com Fogo", podem ter saído no prejuízo do último reality, mas o casal promete que veio para ganhar o "Power Couple Brasil". Em entrevista, a dupla já até mesmo declarou quem são os participantes que já não foram com a cara: "Tem um casal ali que a gente já pegou ranço", afirmou Brenda.

No caso, são os pais do MC Gui, Rogério e Baronesa. A ruiva ainda completou o que os dois fizeram para despertar essa antipatia, ainda na coletiva para apresentar o elenco dessa edição. "Não gostamos de pessoas arrogantes e prepotentes". Eita! Esse casal promete!

sobre
o mesmo tema