Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" é baseado na série de sucesso de mesmo nome, que foi ao ar em 2010. Porém, 12 anos após a estreia, o reboot da HBO Max altera alguns pontos do enredo - trazendo ainda mais mistérios e intrigas. As histórias, apesar de similares, são independentes, então cada uma tem suas especificidades bem marcadas. Faça o quiz e descubra qual das versões de "Pretty Little Liars" você seria!

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" lançou dois novos episódios na última quinta-feira (11) e, como sempre, está bombando entre os fãs da história. A série, baseada na produção de mesmo nome de 2010, tem grandes diferenças do enredo original, sendo até mesmo ligada à "Riverdale" - como os últimos capítulos revelaram.

O que temos em comum entre as duas séries são os mistérios bizarros, mortes repentinas e muitos looks incríveis - cada um com o seu próprio estilo. Mas o enredo, sinopse e desenrolar da história é bem diverso, o que é ideal para quem queria uma variada da história de 10 anos atrás.

O Purebreak preparou um teste para você que é tanto fã de "Pretty Little Liars" e "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" para descobrir qual das versões da série tem mais a ver com você. Confira!

Protagonistas de "Pretty Little Liars" trocaram dicas

Com certeza embarcar na nova versão de "Pretty Little Liars" não deve ter sido fácil, afinal, era uma série muito amada e popular. Por sorte, o elenco mais jovem contou com o apoio das atrizes do enredo original, como foi revelado em entrevista ao Entertainment Tonight.

Bailee Madison, intérprete de Imogen Adams, contou ao veículo: "Lucy [Hale] é uma grande amiga minha e estava comigo durante todo o processo de descobrir se iria participar da série ou não e segurou minha mão em cada passo, o que significou muito para mim, como amiga. E como alguém que eu respeito e admiro tanto, por muitos anos", afirmou.

Além de Lucy, que fez a personagem Aria na versão original, as outras protagonistas também falaram com Bailee. "Eu lembro que estava tão nervosa com o anúncio da série e todas as meninas lindas me mandaram o seu amor e significou o mundo para mim. Eu sei que todas elas estão muito animadas por nós e estão ansiosas para ver o que vamos fazer. O apoio significa tudo para gente", concluiu a atriz.

Próximos episódios de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado"

A história da nova versão de Pretty Little Liars está esquentando, mas ainda temos muita coisa para rolar. De acordo com o IMDb, na próxima quinta-feira, 18 de agosto, a HBO Max vai liberar os últimos três episódios da temporada - finalizando em 10 episódios totais.

Com o sucesso do spin-off, as chances de renovação são grandes. É claro que, se rolar, es fãs vão querer ver o retorno também do elenco principal que, além de Bailee Madison, é composto por Maia Reficco, Chandler Kinney, Malia Pyles e Zaria Simone.

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema