João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Os últimos episódios de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" revelaram uma conexão entre o universo da série com outro título de sucesso entre os jovens: "Riverdale". Sim, parece que ambos os seriados se passam no mesmo mundo. Isso foi revelado quando as protagonistas viajam até Rosewood, onde se passa a versão original de "PLL", a procura de respostas sobre a identidade de "A".

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" e "Riverdale" estão conectadas! Os episódios do seriado da HBO Max que foram disponibilizados no serviço de streaming nesta quinta-feira (11) revelaram que as duas tramas se passam no mesmo universo. Nós descobrimos isso após as protagonistas irem até Rosewood procurarem respostas sobre quem é "A" e encontrarem um personagem da versão original da série.

As meninas interrogam Eddie Lamb (Reggie Austin), que foi apresentado em "Pretty Little Liars" como um dos enfermeiros do hospício Sanatório Radley. Ao fazer isso, elas descobrem que muitas pacientes foram enviadas para as Irmãs da Quiet Mercy, em Riverdale, após o hospício se transformar em um hotel. Para quem não lembra, a instituição das Irmãs da Quiet Mercy era um lar para jovens problemáticos comandados por freiras bem corruptas.

Pll Pretty Little Liars GIF - Pll Pretty Little Liars Pll Original Sin -  Discover & Share GIFs

Em entrevista ao TV Line, o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa confirma que os seriados se passam no mesmo mundo: "Nós meio que apenas escrevemos aquela linha. Eu assumi que não poderíamos fazer referência a 'Riverdale', já que é um universo completamente diferente, mas ela foi mantida. Então, sim. Acho que elas existem no mesmo universo. Bailee [Madison] faz um carão quando isso é mencionado. Aquilo foi obviamente um easter egg divertido em um episódio que teve o maior easter egg de todos eles, que é ir à Rosewood".

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema