Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma série incrível está chegando e ela promete ser sua nova queridinha! Nós estamos falando de "Quem é Você, Alasca?", a nova produção do Hulu que traz Kristine Froseth como protagonista e é recheada de mistérios. Pra ficar ainda melhor, um teaser trailer e um cartaz foram divulgados para todo mundo ter um gostinho do que vem por aí.

Depois de "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel", mais uma obra de John Green foi adaptada para deixar todo mundo chocado, emocionado e ainda mais apaixonado por tudo que o cara faz. "Quem é Você, Alasca?" virou uma série do Hulu e nós já podemos ver as primeiras imagens de Kristine Froseth, de "Sierra Burgess é uma Loser", como Alaska e Charlie Plummer como Miles "Gordo" Halter, o protagonista.

O Hulu também divulgou o cartaz oficial da produção, com Alasca Young (Kristine Froseth), Miles "Gordo" Halter (Charlie Plummer), Chip "Coronel" Martin (Denny Love) e Takumi (Jay Lee). No teaser, vemos cada um deles pensando: "Adolescentes se acham invencíveis, eles não sabem o quanto estão certos", Alasca; "As vezes, perdemos a batalha. Mas a farra sempre ganha a guerra", Coronel; "Eu não vou ser uma dessas pessoas que ficam sentadas dizendo o que vão fazer. Eu apenas vou fazer", Takumi; "Irei em busca de um Grande Talvez. É por isso que estou indo embora. Para começar minha busca pelo Grande Talvez", Gordo.

"Quem é Você, Alasca?" chega na plataforma de streaming no dia 18 de outubro e tem tudo para se tornar sua nova série favorita.

A trama, baseada no livro de mesmo nome, lançado em 2006, acompanha o jovem Miles, um adolescente apaixonado por últimas palavras famosas, que é mandado para Culver Creek, uma escola integral, e lá conhece Alaska e outros jovens que o fazem repensar vários aspectos de sua vida. Depois de uma tragédia, ele e seus novos amigos precisam se unir para tentar entender tudo que aconteceu.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades sobre as melhores séries do momento.

sobre
o mesmo tema