Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Giovanna Lancellotti mandou avisar que a produção de "Ricos de Amor 2" já está à todo vapor. Em postagem feita em seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (02), a intérprete da protagonista Paula publicou uma foto pelos bastidores e fez o anuncio, que deixou es fãs da produção para lá de empolgados com a novidade. "Postei e saí correndo", brincou ela. Veja o clique!

Se você é fã de uma boa comédia romântica, Giovanna Lancellotti tem um recado para você: "Ricos de Amor 2" vem muito aí! Nesta terça-feira (02), a atriz usou seu perfil do Twitter para anunciar que a sequência do filme da Netflix já deu start nos preparativos usando uma foto para lá de fofa acompanhada dos atores Danilo Mesquita, o Joaquim da novela "Além da Ilusão", e Adanilo.

Giovanna Lancellotti posta foto em início de produção

Sem entregar muito do que se tratava, se era o começo da produção ou até mesmo das gravações, Giovanna Lancellotti legendou na postagem superempolgada: "Começou 'Ricos de Amor 2', galera. Postei e saí correndo", brincou. Veja o clique!

"Ricos de Amor 2" será ambientado no Norte do Brasil

Vale lembrar que a confirmação de que o longa ganharia uma continuação foi feita pela própria Netflix, em abril deste ano. Dirigido por Anita Barbosa e Bruno Garotti, este que também assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves, "Ricos de Amor" conta a história de Teto e Paula.

Na primeira versão, Teto é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como "O Rei do Tomate". O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos.

Agora, a continuação do filme será ambientada no Norte do Brasil. "O processo de desenvolvimento do 'Ricos de Amor 2' tem sido ainda mais empolgante pelo privilégio de trabalhar com profissionais do Norte e talentos diversos que trazem personalidade e frescor para o filme", comenta Bruno.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti expõe assédio sexual que sofreu na Globo: "Eu tinha medo"
"Ricos de Amor 2" vem aí! Giovanna Lancellotti revela que produção já começou
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema