Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nova temporada de "Riverdale" chegou para mostrar que os personagens ainda vão passar por vários momentos bem complicados, principalmente Archie Andrews (KJ Apa). A morte de Fred Andrews (Luke Perry) irá influenciar a vida do filho na série e Roberto Aguirre-Sacasa, produtor, falou sobre os desafios do ruivo.

Após meses de espera, a 4ª temporada de "Riverdale" finalmente chegou e podemos ver a continuação de vários acontecimentos que ficaram em aberto na última. Se você acha que as coisas iriam ficar mais de boa na vida de Archie (KJ Apa), fique sabendo que o personagem vai ter que enfrentar mais desafios e amadurecer depois da morte de seu pai, Fred Andrews (Luke Perry).

O showrunner de "Riverdale", Roberto Aguirre-Sacasa falou sobre essa nova fase do ruivo, deixando bem claro que nada será fácil, mas que ele tentará seguir os passos do pai: "Archie está tentando fazer o que seu pai fez, que é ajudar sua comunidade, ajudar sua cidade, ajudar seus amigos, fazer as escolhas certas. Ele sempre quis seguir os passos de Fred, mas agora sente esse fardo ainda mais."

O produtor continuou falando sobre uma possível reviravolta na vida do personagem: "Quando uma tragédia como essa acontece todos sofrem e, em seguida, as pessoas seguem em caminhos diferentes. Isso ainda está permeando a história de Archie".

Morte de Luke Perry

O ator Luke Perry faleceu no início de 2019 após sofrer um AVC, ele chegou a ser internado, mas acabou não resistindo após algumas complicações em seu quadro médico. Roberto Aguirre-Sacasa falou sobre como iriam abordar a saída do personagem logo depois do acontecimento: "Nós definitivamente vamos lidar com isso e abordar na série... Vamos fazer isso no começo da quarta temporada. Só não queríamos apressar e fazer algo que ainda não temos resolvido. Já tínhamos escrito o fim da temporada, então ao invés de tentar enfiar algo tão monumental e importante, vamos tirar um tempo para pensar sobre isso e fazer do jeito certo".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema