Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A nova temporada de "Riverdale" chegou para mostrar que os personagens ainda vão passar por vários momentos bem complicados, principalmente Archie Andrews (KJ Apa). A morte de Fred Andrews (Luke Perry) irá influenciar a vida do filho na série e Roberto Aguirre-Sacasa, produtor, falou sobre os desafios do ruivo.

Após meses de espera, a 4ª temporada de "Riverdale" finalmente chegou e podemos ver a continuação de vários acontecimentos que ficaram em aberto na última. Se você acha que as coisas iriam ficar mais de boa na vida de Archie (KJ Apa), fique sabendo que o personagem vai ter que enfrentar mais desafios e amadurecer depois da morte de seu pai, Fred Andrews (Luke Perry).

O showrunner de "Riverdale", Roberto Aguirre-Sacasa falou sobre essa nova fase do ruivo, deixando bem claro que nada será fácil, mas que ele tentará seguir os passos do pai: "Archie está tentando fazer o que seu pai fez, que é ajudar sua comunidade, ajudar sua cidade, ajudar seus amigos, fazer as escolhas certas. Ele sempre quis seguir os passos de Fred, mas agora sente esse fardo ainda mais."

O produtor continuou falando sobre uma possível reviravolta na vida do personagem: "Quando uma tragédia como essa acontece todos sofrem e, em seguida, as pessoas seguem em caminhos diferentes. Isso ainda está permeando a história de Archie".

Morte de Luke Perry

O ator Luke Perry faleceu no início de 2019 após sofrer um AVC, ele chegou a ser internado, mas acabou não resistindo após algumas complicações em seu quadro médico. Roberto Aguirre-Sacasa falou sobre como iriam abordar a saída do personagem logo depois do acontecimento: "Nós definitivamente vamos lidar com isso e abordar na série... Vamos fazer isso no começo da quarta temporada. Só não queríamos apressar e fazer algo que ainda não temos resolvido. Já tínhamos escrito o fim da temporada, então ao invés de tentar enfiar algo tão monumental e importante, vamos tirar um tempo para pensar sobre isso e fazer do jeito certo".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Riverdale
Jughead pode estar em perigo após morte de personagem em "Riverdale"
Estas coisas que aconteceram em "Riverdale" jamais rolariam em um lugar normal
Em defesa da Betty: por que a personagem não é uma mocinha clichê em "Riverdale"?
Lili Reinhart pode ter dado um pequeno spoiler sobre o futuro de Jughead em "Riverdale"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema