Por Beatriz Vianna
"Riverdale": adivinhe quem disse estas frases na série
"Riverdale": adivinhe quem disse estas frases na série
Tá afim de descobrir o quanto você sabe sobre "Riverdale"?! Então pode comemorar, porque você veio ao lugar certo. Que os nomes dos personagens, do elenco e dos lugares estão decorados isso o Purebreak já sabe. Mas será que as falas também estão?! Nos prove que a maratona está em dia, adivinhando quem disse o que na série! Preparado (a)?!

Se tem algo que marca em "Riverdale" são as frases ~dignas de legenda no Instagram~ ditas pelos personagens. A série é recheada de reflexões e aspas de efeito. Inclusive, fã que é fã já foi capaz de memorizar todas elas. Será que você também?! Pois chegou a hora de testar seus conhecimentos sobre a produção da The CW!

Para provar que a maratona está em dia, tente acertar quem disse estas frases na série! Bora, lá?!

Estreia da 4ª temporada no Brasil

A 4ª temporada de "Riverdale" já tem data para estrear nas telinhas. E o melhor de tudo: dessa vez, os fãs brasileiros não correrão riscos de spoilers. Isso porque, segundo o Warner Channel, canal que exibe a série da The CW no Brasil, terá transmissão simultânea com os EUA. Já está comemorando aí?!

A série retorna dia 9 de outubro, às 21h40. A exibição acontecerá todas as quartas-feiras, no mesmo horário. Anota aí na agenda!

"Riverdale" ganha prêmio pela representatividade LGBTQ+

O Instituto Educacional GLSEN decidiu que o prêmio Gamechanger deste ano vai para "Riverdale". Pra quem não sabe, a instituição visa acabar com a discriminação, bullying e assédio sofridos por conta da orientação sexual.

"Vimos o elenco e produtores de 'Riverdale' criarem um programa onde personagens LGBTQ+ se apaixonam, terminam, voltam a ficar juntos e experimentam toda a diversão e os desafios do ensino médio. É poderoso quando jovens LGBTQ+ podem ver suas vidas e experiências refletidas na TV e queremos honrar 'Riverdale' com o Prêmio GLSEN Gamechanger", anunciou Eliza Byard, diretora-executiva do instituto. A premiação acontece no dia 25 de outubro, em Los Angeles.

Que orgulho, né?! <3

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema