Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A série tem várias abordagens interessantes e, uma delas, a representatividade LGBT. O Instituto Educacional GLSEN decidiu que "Riverdale" deveria ganhar o prêmio Gamechanger, que busca acabar com o bullying, assério e a discriminação por conta da orientação sexual. A premiação acontece no dia 25 de outubro.

O enredo de "Riverdale" sempre contou com muito suspense e, claro, os personagens queridinhos correndo atrás para resolver todos os problemas que surgem na cidade. Mas existe outra coisa na série que chama a atenção dos fãs e que irá render até um prêmio para eles: a representatividade LGBT. Com isso, o Instituto Educacional GLSEN decidiu que o prêmio Gamechanger - que busca acabar com a discriminação, bullying e assédio por conta da orientação sexual - será da série este ano!

"Vimos o elenco e produtores de 'Riverdale' criarem um programa onde personagens LGBTQ se apaixonam, terminam, voltam a ficar juntos e experimentam toda a diversão e os desafios do ensino médio. É poderoso quando jovens LGBTQ podem ver suas vidas e experiências refletidas na TV e queremos honrar 'Riverdale' com o Prêmio GLSEN Gamechanger", anunciou Eliza Byard, diretora-executiva do instituto. A premiação acontece no dia 25 de outubro, em Los Angeles.

A premiação foi criada em 2004 para honrarem pessoas e instituições que ajudam a melhorar a vida dos jovens LGBTQI+. Zendaya foi uma das que recebeu um prêmio em anos anteriores. Em "Riverdale", o prêmio consagrará casais como Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) e Kevin (Casey Cott) e Moose (Cody Kearsley). Amamos!

Já estamos ansiosos para ver mais novidades sobre estes casais na quarta temporada de "Riverdale"! A série retorna às telinhas norte-americanas no dia 9 de outubro. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Riverdale
Parece que "Riverdale" realmente vai matar Jughead e os fãs estão chateados
Os 5 momentos bizarros de "Riverdale" que deixaram todo mundo com um ponto de interrogação na cabeça
Desculpa o Textão: a nova geração de jovens atrizes não fica mais calada quando o assunto é assédio
Descubra quanto conhecimento sobre "Riverdale" você tem respondendo estas 15 perguntas
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema