Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de perder contrato com a Marvel e a Disney, a Netflix pode ter perdido também a The CW. Segundo informações, a emissora não renovou com o streaming e tudo indica que ficaremos sem "Arrow", "The Flash", "Jane the Virgin", "Riverdale" e muito mais. Ainda não se sabe se isso vai atingir os assinantes do Brasil. Gente, será?

A Netflix está passando por uns momentos complicados em sua ~carreira. Após perder contrato com a Marvel e a Disney, tudo indica que uma emissora também abriu mão de ter suas obras no canal de streaming: The CW. Isso significa que, em breve, poderemos não ter mais séries como "Jane the Virgin", "Arrow", "The Flash" e "Riverdale" na plataforma. Gente, será?

A informação, divulgada pelo site Deadline, diz que as próximas séries que vão estrear, como "Batwoman", "Nancy Drew" e "Katy Keene" - essa última, derivada de "Riverdale" - já estão de fora do contrato. Ainda não sabe-se como isso pode afetar a exibição das séries para todo o território internacional, incluindo o Brasil. Será que todos os assinantes da Netflix vão sair prejudicados nessa história? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, continuar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Renovações

Além das clássicas "Riverdale" e "The Flash", a The CW também confirmou o retorno de outras séries, como "The 100", "All American", "Roswell", "New Mexico" e "In The Dark". "Arrow" entrará em breve em sua oitava e última temporada - a exibição do último episódio do sétimo ano emocionou todo mundo com a saída de Felicity (Emily Bett Rickards) e Oliver (Stephen Amell), correndo perigo, como sempre. Além da história do Arqueiro Verde, "Jane the Virgin" também está exibindo seus últimos capítulos, sendo o último deles marcado para o dia 31 de julho. E aí, o que será que vai acontecer nesses dois desfechos? Vamos aguardar!

Netflix
Produção da 2ª temporada de "The Umbrella Academy" já começou!
Harry Potter em "Unbreakable Kimmy Schmidt"? Sim, Daniel Radcliffe está confirmado no elenco!
E o Stephen King que pediu para a Netflix fazer uma nova versão da série "Under The Dome"?
"3%" voltou e vimos os primeiros episódios da nova temporada. Veja as primeiras impressões.
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema