Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de perder contrato com a Marvel e a Disney, a Netflix pode ter perdido também a The CW. Segundo informações, a emissora não renovou com o streaming e tudo indica que ficaremos sem "Arrow", "The Flash", "Jane the Virgin", "Riverdale" e muito mais. Ainda não se sabe se isso vai atingir os assinantes do Brasil. Gente, será?

A Netflix está passando por uns momentos complicados em sua ~carreira. Após perder contrato com a Marvel e a Disney, tudo indica que uma emissora também abriu mão de ter suas obras no canal de streaming: The CW. Isso significa que, em breve, poderemos não ter mais séries como "Jane the Virgin", "Arrow", "The Flash" e "Riverdale" na plataforma. Gente, será?

A informação, divulgada pelo site Deadline, diz que as próximas séries que vão estrear, como "Batwoman", "Nancy Drew" e "Katy Keene" - essa última, derivada de "Riverdale" - já estão de fora do contrato. Ainda não sabe-se como isso pode afetar a exibição das séries para todo o território internacional, incluindo o Brasil. Será que todos os assinantes da Netflix vão sair prejudicados nessa história? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, continuar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Renovações

Além das clássicas "Riverdale" e "The Flash", a The CW também confirmou o retorno de outras séries, como "The 100", "All American", "Roswell", "New Mexico" e "In The Dark". "Arrow" entrará em breve em sua oitava e última temporada - a exibição do último episódio do sétimo ano emocionou todo mundo com a saída de Felicity (Emily Bett Rickards) e Oliver (Stephen Amell), correndo perigo, como sempre. Além da história do Arqueiro Verde, "Jane the Virgin" também está exibindo seus últimos capítulos, sendo o último deles marcado para o dia 31 de julho. E aí, o que será que vai acontecer nesses dois desfechos? Vamos aguardar!

Netflix
Gostou de "Dançarina Imperfeita"? Então saiba o Instagram do elenco do novo filme da Netflix
5 provas de que o Marco, de "A Barraca do Beijo 2", é a melhor opção para Elle
6 filmes e séries para entender melhor sobre autismo
7 séries na Netflix para você assistir e treinar o seu espanhol
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema