Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De forma inesperada, Luke Perry sofreu um AVC e acabou falecendo no início deste ano. Além de pensarem em uma forma de homenagearem o astro em "Riverdale", o elenco e toda a equipe da série ficaram do lado da família e deram todo o apoio que poderiam. Quem fez a revelação foi Sophie Perry, filha do astro, que agradeceu o carinho de todo mundo.

A família, fãs e elenco de "Riverdale" ficou extremamente triste com a notícia de que Luke Perry tinha morrido após sofrer um derrame no início de 2019. Além de todas as dúvidas envolvendo o que aconteceria com Fred - seu personagem na história -, a equipe da série fez questão de ficar ao lado da família do artista e demonstraram apoio todos os dias desde o trágico ocorrido.

A filha do astro, Sophie Perry, fez a revelação em uma publicação no Instagram: "Todo mundo, elenco e equipe, apoiou demais e foi incrível. Eu amo essas pessoas. Sou mais próxima de alguns do que outros, mas se eu precisasse de qualquer coisa, eu poderia falar com qualquer um deles", escreveu.

Explicação em "Riverdale"

Como tudo aconteceu de forma extremamente inesperada e a série já estava com sua terceira temporada quase finalizada, a quarta temporada explicará um pouco melhor o que aconteceu com Fred na história e como Archie (KJ Apa) e companhia lidarão com a ausência do cara. Inclusive, o primeiro episódio do novo ano se chamará "In Memorian". "Provavelmente, o episódio mais importante de 'Riverdale' que faremos este ano, se não de toda a história. Um tributo para nosso amigo que se foi. Grato por essa oportunidade de honrar Luke e Fred", escreveu o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em seu Twitter.

E aí, quem já quer saber o que acontecerá nesta quarta temporada de "Riverdale"? A história retorna às telinhas norte-americanas no dia 9 de outubro. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Desculpa o Textão: a nova geração de jovens atrizes não fica mais calada quando o assunto é assédio
Descubra quanto conhecimento sobre "Riverdale" você tem respondendo estas 15 perguntas
Jughead pode estar em perigo após morte de personagem em "Riverdale"
Estas coisas que aconteceram em "Riverdale" jamais rolariam em um lugar normal
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema