Por Carolinne Rigotti
"Riverdale": primeiro episódio da 4ª temporada se chama "In Memorian", em homenagem a Luke Perry
"Riverdale": primeiro episódio da 4ª temporada se chama "In Memorian", em homenagem a Luke Perry
Dentre os acontecimentos, teremos um foco maior no "sumiço" de Fred (Luke Perry) da história - o ator morreu vítima de um AVC e os produtores explicaram que uma resposta para isso em "Riverdale" seria dada nesta quarta temporada. Vem ver o que mais de novidades o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa liberou!

Muitas questões ficaram sem resolução e possivelmente ganharão uma resposta nesta quarta temporada de "Riverdale", certo? Certíssimo! E o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa fez questão de soltar mais algumas dessas respostas para a gente! Em seu perfil oficial no Twitter, o profissional falou um pouco sobre o que está por vir e, especificamente, o que vai acontecer no primeiro episódio desta nova fase.

O primeiro capítulo será intitulado "In Memorian" e contará um pouco do que rolou com Fred, a julgar que o personagem sumiu após a morte do ator Luke Perry, vítima de um AVC. "Provavelmente, o episódio mais importante de 'Riverdale' que faremos este ano, se não de toda a história. Um tributo para nosso amigo que se foi. Grato por essa oportunidade de honrar Luke e Fred", escreveu. Veja:

Triste, né? Estamos todos ainda muito abalados com a morte repentina do Luke. :(

Vale lembrar que "Riverdale" retorna às telinhas norte-americanas no dia 9 de outubro e terá que nos dar várias respostas, como: o que, afinal, aconteceu com Jughead (Cole Sprouse) e o que Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) aprontaram para estarem tão desesperados? Só nos resta esperar para descobrir, né? Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema