Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Riverdale": primeiro episódio da 4ª temporada se chama "In Memorian", em homenagem a Luke Perry
"Riverdale": primeiro episódio da 4ª temporada se chama "In Memorian", em homenagem a Luke Perry
Dentre os acontecimentos, teremos um foco maior no "sumiço" de Fred (Luke Perry) da história - o ator morreu vítima de um AVC e os produtores explicaram que uma resposta para isso em "Riverdale" seria dada nesta quarta temporada. Vem ver o que mais de novidades o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa liberou!

Muitas questões ficaram sem resolução e possivelmente ganharão uma resposta nesta quarta temporada de "Riverdale", certo? Certíssimo! E o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa fez questão de soltar mais algumas dessas respostas para a gente! Em seu perfil oficial no Twitter, o profissional falou um pouco sobre o que está por vir e, especificamente, o que vai acontecer no primeiro episódio desta nova fase.

O primeiro capítulo será intitulado "In Memorian" e contará um pouco do que rolou com Fred, a julgar que o personagem sumiu após a morte do ator Luke Perry, vítima de um AVC. "Provavelmente, o episódio mais importante de 'Riverdale' que faremos este ano, se não de toda a história. Um tributo para nosso amigo que se foi. Grato por essa oportunidade de honrar Luke e Fred", escreveu. Veja:

Triste, né? Estamos todos ainda muito abalados com a morte repentina do Luke. :(

Vale lembrar que "Riverdale" retorna às telinhas norte-americanas no dia 9 de outubro e terá que nos dar várias respostas, como: o que, afinal, aconteceu com Jughead (Cole Sprouse) e o que Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) aprontaram para estarem tão desesperados? Só nos resta esperar para descobrir, né? Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Gravações da 4ª temporada de "Riverdale" começam e elenco faz homenagem a Luke Perry
A Vanessa Morgan, de "Riverdale", foi pedida em casamento de um jeito muito fofo!
O elenco de "Riverdale" apoiou a família de Luke Perry após morte do ator
O primeiro episódio da 4ª temporada de "Riverdale" será o mais importante da série, diz showrunner
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema