Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Riverdale" nunca esteve tão movimentada e perigosa quanto agora. Depois da morte do Baby Teeth (Connor Paton), os adolescentes se envolvem em mais situações perigosas, com direito à aparição da Dark Betty (Lili Reinhart), que confronta Evelyn (Zoé de Grand'Maison) e chega a ameaçar a ruiva de morte! Ah, tem a volta do Rei Gárgula também. Vem ver tudo que rolou.

A galera de "Riverdale" vai precisar se cuidar ainda mais depois que um novo - talvez o verdadeiro - Rei Gárgula chegou na cidade. Após a morte sangrenta do Baby Teeth (Connor Paton), Jughead (Cole Sprouse) e FP (Skeet Ulrich) descobrem que Kurtz (Jonathan Whitesell) está vendendo Fizzle Rocks ruins, Betty (Lili Reinhart) confronta Evelyn (Zoé de Grand'Maison) e prende a própria mãe. Enquanto isso, Toni (vanessa Morgan) e Cheryl (Madeleine Petsch) tem seu relacionamento ameaçado. É claro que o Purebreak vai te contar tudinho que rolou em "Jawbreaker", novo episódio da 3ª temporada.

Jellybean é levada

Enquanto Jughead e FP focam em acabar com o tráfico de drogas - descobrindo que uma versão "ruim" está fazendo pessoas espumarem e baterem com suas cabeças em armários - Jellybean (Trinity Likins) acaba sendo levada diretamente para o Rei Gárgula. O que faz com que Kurtz complete mais uma tarefa do jogo sombrio de "Riverdale": salve a princesa.

Resultado de imagem para dark betty gif

Betty prende Alice

Enquanto tudo está a maior confusão, Betty tenta trazer a mãe de volta para a realidade prendendo-a no bunker do Dilton - isso mesmo, ela algema a própria mãe - e coloca várias fotos de momentos da família para ver se ela volta ao "normal". Acontece que a mulher dá um jeito e coloca fogo no lugar, destruindo as memórias da loira, que fica bem triste.

Depois de perceber que ver seu filho morto conforta a mãe, ela leva Alice (Mädchen Amick) de volta para a Fazenda e diz para Hal (Lochlyn Munro) assinar os papéis de divórcio. O Capuz Negro exige sua liberdade em troca - como se Betty pudesse fazer algo do tipo. Ela é só uma adolescente, galera! No meio de tudo isso, a namorada de Jughead confronta Evelyn no colégio - da melhor forma dark Betty - e diz para ela se afastar de seus amigos e família, ameaçando matá-la.

Choni

A treta pro lado da Cheryl e da Toni está bem grande, já que depois de acabar virando parte da Fazenda, a ruiva acaba tendo que escolher entre Jason e sua namorada. A Serpente não vê outra saída a não ser se infiltrar no culto e tentar acabar com ele de dentro pra fora.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema