Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A galera da cidade está longe de alcançar a paz e com tudo que está rolando vai ser ainda mias difícil encontrar alguma solução para seus problemas. Além de vermos Betty (Lili Reinhart) descobrindo novos segredos sobre a Fazenda, Jughead (Cole Sprouse) continua numa guerra para acabar de vez com o tráfico em Riverdale. Confira tudo que rolou.

As coisas em "Riverdale" não estão nada fáceis. Além de vermos Betty (Lili Reinhart) sofrendo para descobrir o que realmente acontece na Fazenda, Jughead (Cole Sprouse) tenta livrar a cidade das drogas. No meio disso tudo, Cheryl (Madelaine Petsch) acaba sendo arrastada para esse culto louco que está dominando todo mundo e Archie (KJ Apa) se une à Veronica (Camila Mendes) para conseguir ajudar o filho de FP (Skeet Ulrich).

Betty e Cheryl na Fazenda

Depois que Betty e Veronica decidem ir até a Fazenda, a loira encontra sua mãe e tenta fazer as pazes com ela, sem sucesso. Depois de ficar ainda mais confusa sobre o que realmente rola no lugar, a namorada de Jughead pede ajuda à Cheryl. A ruiva aceita se infiltrar no tal culto, vai até Edgar Everner (Chad Michael Murray) e acaba falando sobre o trauma envolvendo a morte de seu irmão. Logo em seguida, ele diz que ela está batizada e agora faz parte do grupo.

Depois de receber instruções de Betty para que ela pergunte várias coisas para Edgar, ele fica desconfiado, guia Cheryl para um armário de vassouras e a cena é cortada. No dia seguinte, a ruiva se recusa a falar com a filha de Alice (Mädchen Amick). É claro que após ver que a amiga se tornou um membro do culto, Betty decide se infiltrar no local e acaba descobrindo que a namorada de Toni (Vanessa Morgan) e sua mãe conseguem ver seus entes queridos que morreram.

Imagina o que vai acontecer quando Toni descobrir que Betty convenceu sua namorada a entrar nessa roubada?

Jughead fica contra Gladys

Gladys (Gina Gershon) acaba descobrindo do trailer queimado e logo duvida de Jughead. Depois de ser ameaçado pela mãe, o jovem conta para Archie que ele e as Serpentes vão trabalhar para acabar com o tráfico de drogas em Riverdale.

Um pouco depois, ele e Archie recebem a informação de que os Gárgulas estão vendendo drogas no prédio do Mad Dog (Eli Goree) e decidem ir até o local. Os dois conseguem acabar com o negócio, mas Kurtz (Jonathan Whitesell) começa uma briga e se joga com Jughead pela janela, conseguindo fugir. Tenso!

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola em "Riverdale" e nas melhores séries do momento!

Riverdale
"Riverdale" vai ganhar um prêmio por conta da representatividade LGBT na série
Veremos mistérios bem diferentes nesta 4ª temporada de "Riverdale"
Veja as primeiras imagens do episódio em homenagem a Luke Perry em "Riverdale"
Você vai amar as primeiras imagens do espaço de "Riverdale" na Casa Warner
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema