Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera da cidade está longe de alcançar a paz e com tudo que está rolando vai ser ainda mias difícil encontrar alguma solução para seus problemas. Além de vermos Betty (Lili Reinhart) descobrindo novos segredos sobre a Fazenda, Jughead (Cole Sprouse) continua numa guerra para acabar de vez com o tráfico em Riverdale. Confira tudo que rolou.

As coisas em "Riverdale" não estão nada fáceis. Além de vermos Betty (Lili Reinhart) sofrendo para descobrir o que realmente acontece na Fazenda, Jughead (Cole Sprouse) tenta livrar a cidade das drogas. No meio disso tudo, Cheryl (Madelaine Petsch) acaba sendo arrastada para esse culto louco que está dominando todo mundo e Archie (KJ Apa) se une à Veronica (Camila Mendes) para conseguir ajudar o filho de FP (Skeet Ulrich).

Betty e Cheryl na Fazenda

Depois que Betty e Veronica decidem ir até a Fazenda, a loira encontra sua mãe e tenta fazer as pazes com ela, sem sucesso. Depois de ficar ainda mais confusa sobre o que realmente rola no lugar, a namorada de Jughead pede ajuda à Cheryl. A ruiva aceita se infiltrar no tal culto, vai até Edgar Everner (Chad Michael Murray) e acaba falando sobre o trauma envolvendo a morte de seu irmão. Logo em seguida, ele diz que ela está batizada e agora faz parte do grupo.

Depois de receber instruções de Betty para que ela pergunte várias coisas para Edgar, ele fica desconfiado, guia Cheryl para um armário de vassouras e a cena é cortada. No dia seguinte, a ruiva se recusa a falar com a filha de Alice (Mädchen Amick). É claro que após ver que a amiga se tornou um membro do culto, Betty decide se infiltrar no local e acaba descobrindo que a namorada de Toni (Vanessa Morgan) e sua mãe conseguem ver seus entes queridos que morreram.

Imagina o que vai acontecer quando Toni descobrir que Betty convenceu sua namorada a entrar nessa roubada?

Jughead fica contra Gladys

Gladys (Gina Gershon) acaba descobrindo do trailer queimado e logo duvida de Jughead. Depois de ser ameaçado pela mãe, o jovem conta para Archie que ele e as Serpentes vão trabalhar para acabar com o tráfico de drogas em Riverdale.

Um pouco depois, ele e Archie recebem a informação de que os Gárgulas estão vendendo drogas no prédio do Mad Dog (Eli Goree) e decidem ir até o local. Os dois conseguem acabar com o negócio, mas Kurtz (Jonathan Whitesell) começa uma briga e se joga com Jughead pela janela, conseguindo fugir. Tenso!

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola em "Riverdale" e nas melhores séries do momento!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema