Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você acha que a galera de "Riverdale" vai ter um pouco de paz, pode começar a repensar suas expectativas para a série. No segundo episódio musical, nós vimos que além de vários segredos serem descobertos, Archie (KJ Apa) e Josie (Ashleigh Murray) estão mais namoradinhos do que nunca e ainda tem mais. Confira tudo que rolou!

Parece que quanto mais o pessoal de "Riverdale" tenta resolver seus problemas, mais eles se multiplicam e complicam ainda mais a vida dos moradores da cidade. No episódio "BIG FUN", o 13º dessa temporada, inspirado no musical "Heathers", nós vimos Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e até mesmo Jughead (Cole Sprouse) soltando a voz enquanto os acontecimentos se desenrolavam. É claro que a treta não ficou de fora do capítulo e logo no começo Hermione (Marisol Nichols) protestou contra a escolha do tema da apresentação dos adolescentes.

Enquanto isso, Betty percebe um comportamento bem estranho por parte de Evelyn Evernever (Zoé De Grand Maison), que quer recrutar todo mundo para a Fazenda e resolve ir falar com a novata. A ruiva nega que esteja fazendo isso, mas organiza uma festa na fazenda na mesma noite, cheia de segundas intenções. Se liga em tudo que rolou em "Riverdale":

Tretas na festa

Todos aparecem na tal festa e Evelyn decide dar um brownie para Kevin (Casey Cott), que começa a fazer o jovem alucinar com a morte de Midge (Emilija Baranac). No dia seguinte, a nova vilã tenta fazer com que a galera confesse seus segredos e o amigo de Betty confirma que está tento essas visões.

Betty descobre novo segredo

Betty acaba descobrindo que Evelyn está organizando mais uma audição na Câmara Gárgula, vai investigar e lá encontra Kevin e Fangs (Drew Ray Tanner) numa espécie de ritual. A loira tira fotos e as leva para o diretor Weatherbee (Peter Bryant), que não faz absolutamente nada, já que também faz parte do tal culto.

Casal e novo personagem

O mais novo casal até teve uns momentos de tensão, mas quando Josie (Ashleigh Murray) vai Archie na academia, os dois percebem que o relacionamento vale a pena. Logo no final do episódio, Edgar Evernever (Chad Michael Murray), que parece ser um dos líderes do culto, aparece de surpresa e seus seguidores começam a aplaudi-lo. Qual será a intenção desse novo personagem? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo!

Riverdale
Archie (KJ Apa) em "Katy Keene"? Produtor confirma outros personagens de "Riverdale" na série!
Sexo, Mentiras e Videotape: novo pôster de "Riverdale" faz referência a filme dos anos 80
Já tem data para a estreia da 4ª temporada de "Riverdale" no Brasil
"Riverdale" vai ganhar um prêmio por conta da representatividade LGBT na série
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema