Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Xuxa Meneghel é o nome para estrear a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race". Segundo informações, a artista estaria animada para a novidade, que percorre com os detalhes em segredo. Além disso, RuPaul, criador da atração, já teria aprovado. Com tantas drags há décadas contribuindo para a história LGBT do país, o Purebreak criou a enquete para você decidir quem poderia estar à frente do programa

Além de Marcos Mion, a TV Globo parece ter um nome certo para comandar suas próximas atrações: Xuxa Meneghel. Com rumores cada vez mais fortes para voltar à emissora, a eterna rainha dos baixinhos deve comandar a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race", o reality show mais colorido da televisão em que divas disputam pelo título de Drag Queen Superstar.

Projeto foi aprovado por criador do reality

Segundo informações do "Na Telinha", o projeto corre em segredo, mas o que já se sabe é que Xuxa Meneghel foi aprovada pelo próprio criador do programa, RuPaul, ou Mãe das Drags, é um ator, drag queen, supermodelo, autor e cantor americano.

Ainda de acordo com a nota, a mãe de Sasha Meneghel, que acaba de lançar colab de moda com Bruna Marquezine, teria contado aos seus mais íntimos que está feliz com a novidade e que vai, finalmente, "poder soltar seu lado drag".

Previsão de estreia do programa é para 2022

A previsão de estreia da versão brasileira de "RuPaul's Drag Race" está para 2022 no Multishow. No entanto, é bem provável que ele entre para o universo da TV aberta. Mas antes disso, um documentário sobre a vida pessoal de Xuxa Meneghel deve ser lançado em setembro pela Globoplay, onde Juliette, campeã do "BBB21", mostra de forma mais ampla sua intimida após vencer o reality.

Qual drag poderia dar mais representatividade? Vote!

É claro que o fato de Xuxa Meneghel querer soltar seu lado drag é uma novidade que todos os fãs querem ver.

Entretanto, o Brasil possui outras drags brasileiras que poderiam ser apresentadoras do programa e trazer representatividade ao invés da loira. Algumas delas estão há décadas contribuindo para a história e militância LGBT do país. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma enquete para saber sua opinião: qual poderia substituir a artista?

Xuxa Meneghel vai à estreia de Luciano Huck no Domingão

Xuxa Meneghel vai ser uma das famosas convidadas para a estreia de Luciano Huck à frente do "Domingão", na TV Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a loira vai estar com o apresentador no dia 5 de setembro.

A agenda da rainha dos baixinhos está badalada pela emissora. Antes de ir ao encontro com Huck, ela vai conceder uma entrevista para Fernanda Gentil no "Se Joga", enquanto no próximo domingo (29), o bate-papo será sobre redes sociais com Renata Capucci.

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema