Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Juliette não para! Nesta sexta-feira (18), o Globoplay anunciou que vai ter documentário sobre a ganhadora do "Big Brother Brasil 21". Com seis capítulos semanais, o primeiro episódio estará disponível em 29/6 e vai mostrar a vida da milionária antes, durante e depois do programa. Por aqui, já pensamos em sete coisas que estamos doides para ver no documentário!

O "Big Brother Brasil 21" foi realmente o Big dos Bigs! Além de muito diálogo sobre racismo, homofobia e cancelamento, teve muita emoção. Fala sério, quem não chorou com a reação dos brothers e sisters ao saberem do início da vacinação contra a Covid? Mas, sem dúvidas, um dos pontos mais altos da temporada foi Juliette Freire.

A advogada e maquiadora saiu milionária com mais de 90% dos votos e a Globo, que não é boba nem nada, já se juntou ao time de marcas que querem estar próximas à Juliette na vida pós-"BBB21". Freire é embaixadora da Avon - empresa de maquiagem que tem tudo a ver com a ex-BBB -, Lojas Americanas, L'Occitane e, claro, do Globoplay, que fez um anúncio super especial nesta sexta-feira (18): a história de Juliette vai virar documentário.

Confira o trailer:

A série estreia em 29 de junho na plataforma e terá seis episódios, disponibilizados semanalmente. A direção ficou por conta de Patrícia Carvalho e Patrícia Cupello, enquanto o roteiro é de Erica Chaves, Felipe Mazzoni e Aline Nunes.

Não sei vocês, mas nós estamos muito animades com a notícia e já separamos aqui sete pontos que precisam estar no documentário da Juliette!

1) Juliette reagindo ao "BBB"

O documentário vai acompanhar todos os momentos após a saída da casa e, por isso, queremos muito ver Juliette reagindo às imagens do programa, de forma geral. Nas últimas entrevistas, a maquiadora disse que ainda não tinha tido tempo de assistir tudo - pois nós queremos ver TUDO. Pessoal falando mal dela, Gil e Sarah de intriga, Fiuk mudando de ideia o tempo todo sobre a sister e muito mais.

2) Lembranças do passado

Como nem só de "BBB" se faz um documentário, o trailer já mostra que vai ter muito conteúdo sobre o passado de Juliette. Sua infância, a origem humilde de sua família, entrevistas com amigos. Um dos pontos que a milionária sempre lembrava na casa foi a perda de sua irmã mais nova, quando tinha 19 anos. Com certeza vamos poder saber mais dessas histórias.

De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21

3) Por trás das redes sociais de Juliette

O fenômeno Juliette foi nítido nas redes sociais. Atualmente, Ju supera os 30 milhões de seguidores no Instagram, sendo a ex-BBB mais seguida da história do programa. Isso foi graças ao carisma da paraibana, mas também ao trabalho incansável de sua equipe - que virou case de sucesso de marketing em todos os lugares. Queremos ver mais dessa produção, feita por vários amigos e voluntários.

4) Reencontro com "mainha"

Quando os brothers e sisters saem da casa, vão logo correndo para os braços da família. Apesar de ter sido recebida pelo seu irmão, Juliette demorou alguns dias para rever sua mãe, fonte de admiração e muitas declarações no reality. Pelo seu perfil no Instagram, ela mostrou esse reencontro poderoso e já ficamos emocionados. No trailer, dá pra ver que vamos acompanhar esse momento ainda mais de perto.

5) Volta de Juliette para Paraíba

Desde a final do "BBB", os fãs (também conhecidos como "cactos") já estavam doidos para ver Juliette de volta às suas origens, na cidade onde nasceu e cresceu: Campina Grande. Pois bem, no início da semana vimos que a ganhadora do reality estava visitando a Paraíba e aproveitou para encontrar familiares e amigos - com o devido distanciamento social. Agora sabemos que isso também fará parte do doc e estamos ansioses!

6) Anitta e Juliette BFFs!

Uma das famosas que mais torceu por Juliette aqui fora foi a Anitta. Grande parte da família da cantora é da região em que Ju morava e logo ela se afeiçoou pela maquiadora. Assim que Freire saiu do programa, Anitta já ligou para dar parabéns e disse que a sua casa no Rio estava à disposição. A recém-milionária ficou lá por um tempo e até teve encontro fofo entre as duas. A famosa amizade do pop!

7) Juliette realizando sonhos

Para terminar a lista de demandas para o documentário, queremos ver Juliette realizando grandes sonhos. O trailer já adiantou que vai mostrar tudo sobre sua apresentação na live de Gilberto Gil, na qual cantaram três músicas juntos. Queremos ver também ela assinando contrato, fazendo reunião com marcas grandes, tirando fotos para a capa da Marie Claire Brasil e conhecendo vários famosos! É pedir demais?

sobre
o mesmo tema