Por Victor Viana
A segunda temporada de "Samanth!" chega à Netflix no dia 19 de abril e a galera está bem mais pirada que o normal. Pois é, parecia algo impossível de rolar, mas realmente aconteceu. Em entrevista para o Purebreak, o elenco da série revelou quais conselhos dariam para os seus próprios personagens. Quer ver no que deu?

A segunda temporada de "Samantha!" chegará ao catálogo da Netflix no dia 19 de abril e o Purebreak já teve a oportunidade de ver os dois primeiros episódios. E já vamos adiantar que é melhor vocês estarem preparados. Quem já viu a primeira temporada sabe o quanto a Samantha (Emanuelle Araújo) faz a vibe "não vem não que eu sou bem louca". Para piorar a situação, temos uma nova personagem que promete disputar esse título com a cantora. Estamos falando de Socorro (Zezeh Barbosa), a mãe de Dodói (Douglas Silva). Ela vai chegar controlando tudo e tirando muita gente do sério.

Ou seja, já deu pra perceber que não vão faltar conflitos, né? Além disso, por ser uma série que fala sobre esse mundo das celebridades - ou de pessoas que fazem de tudo para não sair do foco da mídia -, a segunda temporada de "Samantha!" mostra os personagens tentando ser donos de suas próprias histórias. O que, se a gente for parar pra pensar, é um pouco complicado. Quantas vezes, celebridades como Bruna Marquezine, já tiveram suas vidas expostas sem conseguir controlar a repercussão de tudo o que acontecia? Pois é, é mais complicado do que a gente imagina.

Em conversa com o Purebreak, Emanuelle Araújo, Zezeh Barbosa e Douglas Silva deram conselhos para os seus próprios personagens. E aí, será que eles ouviriam?

Zezeh Barbosa

"Samantha!": Zezeh Barboza diz que sua personagem é muito controladora
"Samantha!": Zezeh Barboza diz que sua personagem é muito controladora

"A minha personagem é mais dissimulada porque tem certeza que ele [Dodói] não vive sem ela. É uma necessidade de mãe, né? Tem mãe que fala: 'eu não posso sair pra viajar, esse menino não come, não toma banho...' e você vai ver o menino tem 40 anos. Ela trata ele um pouco assim, né? Eu acho que é uma loucura pessoal. A minha personagem não dança ou canta como a Samantha, mas o sentimento é bastante parecido. Talvez não tão segura de que seja uma estrela, mas de outra forma ela se acha muito necessária. Ela é uma pessoa que controla porque acha que controle é amor. Então, uma terapia de choque pra ela", brincou a atriz.

Douglas Silva

"Samantha!": Douglas Santos quer que Dodói se posicione mais na segunda temporada
"Samantha!": Douglas Santos quer que Dodói se posicione mais na segunda temporada

"Eu acho que o Dodói vai numa linha boa. Eu falo isso por experiência porque vivo no meio de várias mulheres e, querendo ou não, as mulheres tem um jeito de ser que é muito forte. Minha filha e minha esposa têm uma personalidade forte. Não vou dizer que é igual a Samantha ou Socorro, né? Ele tá numa linha certa, mas em alguns momentos ele tinha que se impor um pouco. Só esse pequeno toque que eu daria pra ele", comentou Douglas.

Emanuelle Araújo

"Samantha!", na 2ª temporada: Emanuelle Araújo diz que Samantha começará a se questionar mais
"Samantha!", na 2ª temporada: Emanuelle Araújo diz que Samantha começará a se questionar mais

"Que conselho eu daria pra Samantha? 'Amiga para de querer provar para os outros que você é maravilhosa. Para de querer provar que você é madura, que você é isso ou aquilo. Para com tudo isso. Você é maravilhosa.'", declarou. Mas, talvez a nossa estrela não precise de tantos conselhos. De acordo com Emanuelle, ela estará um pouco mais consciente nessa segunda temporada. "É muito bacana quando ela começa pensar sobre o passado e observar que ter falado demais acabou com a Turminha Plimplom. E aí ela vai entendendo, 'nossa, então os caminhos que eu fiz quando criança só me fizeram ter problemas hoje'. Aí a Samantha passa a se questionar mais", completou.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema