Por Victor Viana
Anitta pegando Neymar e mais: 10 polêmicas dos famosos que ainda não superamos!
Anitta pegando Neymar e mais: 10 polêmicas dos famosos que ainda não superamos!
Até quando são mais tranquilos, os famosos se envolvem em algum tipo de polêmica. Pois é, parece que é um lance meio inevitável, né? E a situação só piora quando o artista é do tipo que não foge de uma treta. Pensando nisso, nós do Purebreak separamos 10 grandes baphões que ainda não conseguimos superar.

Quando o assunto é o mundo dos famosos, é impossível não falar sobre tretas, né? Afinal, quando não estão trabalhando, eles estão arrumando alguma confusão. Pois é, muitas polêmicas já marcaram a vida de várias celebridades e algumas são icônicas. Por conta disso, nós do Purebreak resolvemos listar 10 histórias dessas que nós ainda não superamos.

Giovanna Ewbank e o irmão de Bruno Gagliasso

O período de eleições no Brasil foi bem complicado, né? O país estava bem dividido e as pessoas estavam brigando muito por conta de voto, inclusive Giovanna Ewbank. Na época, a apresentadora não gostou de saber que Thiago Gagliasso ia votar em Jair Bolsonaro e resolveu expor o cunhado na internet, dando a entender que ele vivia às custas do irmão, Bruno. E você achou que o rapaz ficou calado? Nada disso, respondeu dizendo que ela é mentirosa e ainda deu uma leve debochada. Como será que foi o almoço de domingo dessa família?


Marina Ruy Barbosa e José Loreto

Essa tá recente, né? Aparentemente, José Loreto traiu Débora Nascimento e todo mundo ficou achando (ou ainda acha) que foi com Marina Ruy Barbosa, com quem vive um par romântico na novela "O Sétimo Guardião". No entanto, essa história acabou tomando proporções muito grandes e parece que até outras atrizes se voltaram contra a ruiva. De acordo com as informações que circulam na internet, a estrela da trama das 21h ficou irritada por Loreto não ter negado a história. Pois é, parece que o clima nos bastidores da novela está bem tenso e eles nem tem conseguido gravar juntos. Resultado? O personagem dele irá morrer na trama...


Bruna Marquezine, Anitta e Neymar

Apesar de já terem ido e voltado várias vezes, quando o assunto é Bruna Marquezine e Neymar, a história nunca é simples. Durante o Carnaval de 2019, Bruna estava em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, para assistir o desfile das escolas de samba. Neymar e Anitta também estavam nesse mesmo camarote e até aí tudo bem, né? Afinal, não tem como a gente impedir as pessoas de estarem nos lugares. Acontece que o jogador e a cantora se pegaram lá dentro e isso gerou a maior confusão. Parece que a atriz ficou meio mal com a situação e a Anitta não deu muita bola, dizendo que "paga as próprias contas" e pode fazer o que quiser. E o jogador nem falou nada, né?


Família Pôncio

Essa é impossível esquecer, né? Para quem não está muito por dentro do mundo das pessoas que são famosas apenas no Instagram, a família Pôncio é bastante conhecida por lá. Saulo, o vocalista da banda UM44K, namorava a atriz Leticia Almeida e a irmã do cantor, Sarah Pôncio, namorava - e ainda namora - Jonathan Couto. Os quatro eram muito amigos e tudo parecia ser ótimo. Leticia ficou grávida, mas a filha não era de Saulo. Primeira polêmica, né? Mesmo assim, o rapaz decidiu assumir. No entanto, descobriram que a criança era filha de Jonathan Couto. Pois é, foi a maior confusão e a separação de Leticia e Saulo foi bastante complicada e até violenta. Apesar de não estarem mais juntos, Sarah resolveu perdoar o namorado e já teve um segundo filho com ele.

Nick Minaj e Cardi B

A treta entre Nicki Minaj e Cardi B é cheia do famoso "disse me disse". Por serem duas rappers em bastante evidência, uma rivalidade entre elas sempre foi apontada - e criada - pela mídia. Mas tudo piorou após a participação das cantoras em uma música do grupo Migos. Pois é, parece que após Cardi escrever seu verso, Nicki resolveu alterar algumas coisas. A ex-stripper não gostou nada, mas as coisas ficaram de boa. Porém, após o lançamento de "Queen", último álbum de Minaj, muitas pessoas identificaram diversas indiretas para Cardi. Além disso, a dona do hit "Chun-Li" teria curtido alguns comentários na internet que zoavam a filha da "rival". Bom, durante um evento de moda que rolou em Nova York, em 2018, as duas se encontraram e o resultado não foi legal. Cardi B chamou Nicki pra briga e até jogou o seu sapato na cabeça da rapper. Pesado, né?


Khloe Kardashian, Tristan Thompson e Jordyn Woods

Essa treta também deu o que falar recentemente! Todo mundo sabe que enquanto Khloe estava grávida, o seu marido, Tristan Thompson, foi visto pegando duas mulheres em uma balada. Uó! No entanto, a Kardashian resolveu perdoá-lo e tudo ficou tranquilo, até ela descobrir uma nova traição. Só que dessa vez não foi uma pulada de cerca qualquer, a empresária descobriu que Tristan estava ficando com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner, sua irmã mais nova. Por essa ninguém esperava! Após esse acontecimento, Khloe mandou diversas indiretas na internet e parecia estar bem magoada. Jordyn participou de um programa de TV para tentar se explicar, mas parece que não funcionou muito...

Ariana Grande e Pete Davidson

Aparentemente, Ariana Grande e Pete Davidson terminaram bem, só que os fãs não souberam lidar muito bem com a situação. Desde o começo, já tinha gente que não ia muito com a cara do humorista, justamente por conta do seu humor peculiar - e até um pouco machista. Após o fim do noivado, Kanye West e Ariana tiveram uma pequena treta e Pete resolveu comentar o assunto, defendendo o rapper. Os fãs da cantora não gostaram nada disso e começaram a atacar o rapaz, que deixou uma mensagem bem assustadora em seu Instagram, como se tivesse se despedindo. Ariana ficou preocupada, foi atrás de Pete e descobriu que estava proibida de vê-lo.


A overdose de Demi Lovato

Não é novidade para ninguém que Demi Lovato sempre teve problema com drogas. Desde que assumiu o problema, a ex-Disney nunca fez questão de esconder, pelo contrário. No entanto, quando todo mundo achava que ela estava bem, veio a notícia de que o vício ainda não tinha passado. Em 2018, ela acabou sofrendo uma overdose e o acontecimento parou a internet. A cantora precisou dar uma pausa na sua carreira e se internar em uma clínica de reabilitação. Parece que agora está tudo bem, mas ainda fica aquela preocupação, né?


Anitta e os fãs

Anitta é tão polêmica que arruma treta até com os seus fãs, mas dessa vez foi por um motivo bastante plausível. Com as eleições para presidente do Brasil, muito famosos resolveram se posicionar contra Jair Bolsonaro por conta do discurso bastante preconceituoso do ex-militar. Com isso, muita gente cobrou posicionamento de Anitta, já que ela sempre está falando à favor da causa LGBT. No entanto, a cantora não quis se posicionar e ficou até irritada com a pressão. Depois de muita cobrança, ela resolveu falar que não votava em ninguém que fosse homofóbico, racista ou machista. Será mesmo?


Maisa e Raul Gil

É tanta treta no mundo dos famosos que sobrou até pra fofa da Maisa! Meses atrás, um portal de notícias compartilhou um áudio em que Raul Gil, responsável por revelar a atriz, falava mal dela. Nem é preciso dizer que isso deixou muita gente irritada, né? No entanto, Maisa, sempre muito madura, resolveu explicar a situação e mostrar que o apresentador veterano não estava falando mal dela e que tudo foi apenas um mal entendido. Mas ainda existem pessoas que desconfiam... Era tudo só uma brincadeira mesmo?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema