Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"The Sandman", da Netflix, retornará para"mais episódios em breve, pois foi oficialmente renovado. Pensando nisso, o Purebreak fez um o resumo de tudo o que sabemos até agora sobre o novo ano, incluindo o desempenho do programa e o que esperar dos novos episódios. Acompanhe!

Demorou três meses, mas "The Sandman" finalmente conseguiu uma renovação na Netflix. Nesta última quarta-feira (03), a novidade foi confirmada por Neil Gaiman, escritor da trama, dizendo que "o sonho continua". Além disso, um teaser do novo ano também foi compartilhado com a seguinte legenda: "Há algumas histórias surpreendentes esperando por Morfeu e o resto deles... Agora é hora de voltar ao trabalho. Afinal, há uma refeição em família pela frente. E Lúcifer está esperando que Morfeu retorne ao Inferno". Assista!

Quem está envolvido com os novos episódios?

"Milhões e milhões de pessoas deram as boas-vindas, assistiram e amaram 'The Sandman' na Netflix, de fãs estabelecidos de Sandman a pessoas que estavam simplesmente curiosas e depois ficaram obcecadas com o Senhor dos Sonhos, sua família e seus acontecimentos", disse Gaiman em uma afirmação.

"Me dá um prazer inacreditável dizer que, trabalhando com a Netflix e a Warner Bros., Allan Heinberg, David Goyer e eu daremos vida a ainda mais histórias de Sandman", completou.

Qual é o enredo?

Quando deixamos Dream (Tom Sturridge) e seus amigos e inimigos pela última vez, as forças do inferno estavam em movimento, lideradas pelo próprio Lúcifer (Gwendoline Christie). Os novos episódios da série, que tem ligação com Robert Pattinson, mergulharão nesse conflito e continuarão a explorar os muitos desafios que o universo enfrenta após a ausência de um século de Morpheus.

"Há algumas histórias surpreendentes esperando por Morpheus e o resto deles (sem mencionar mais membros da Família Infinita para conhecer)", continuou Gaiman, dizendo: "Ninguém ficará mais feliz com isso do que o elenco e a equipe de Sandman: eles são os maiores fãs de Sandman que existem. E agora é hora de voltar ao trabalho. Afinal, há uma refeição em família pela frente. E Lúcifer está esperando que Morfeu retorne ao Inferno".

Qual é a data de lançamento dos novos episódios de The Sandman?

Ainda não há informações sobre quando exatamente "The Sandman" retornará, mas quando isso acontecer, haverá um inferno a pagar. Você pode assistir os primeiros 11 episódios da série na Netflix agora.

sobre
o mesmo tema