João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A série "Sandman" tomou conta das redes sociais quando estreou na Netflix no início de mês. O título protagonizado por Tom Sturridge ainda está dando o que falar e es fãs estão amando saber mais curiosidades sobre a trama. E você sabia que o seriado tem uma conexão bem inusitada com o ator Robert Pattinson? Pois é, a ligação entre os dois é algo de anos. Saiba mais!

"Sandman" fez sucesso ao estrear na Netflix no início de agosto. Até agora, es fãs do seriado estão comentando a trama e compartilhando curiosidades inusitadas sobre o título. Recentemente, o público está descobrindo que o protagonista da série, Tom Sturridge, que interpreta Sonho na história, tem uma grande ligação com o ator Robert Pattinson, conhecido por seus papéis em "Crepúsculo" e "Batman".

The Sandman GIF - The Sandman GIFs

Tom Sturridge e Robert Pattinson são melhores amigos

Tom Sturridge e Robert Pattinson são amigos de anos. A amizade deles começou quando eles tinham 13 anos e estudavam juntos no colégio Harrodian, localizado em Londres. Desde então, eles não se separaram. Na verdade, os rapazes são tão próximos que o nosso querido Edward Cullen de "Crepúsculo" é padrinho da sobrinha de Tom, filha da sua irmã, Matilda.

A história não para por aí! Parece que o protagonista de "Sandman" também atua como cupido dos relacionamentos do melhor amigo. Certo dia, ele e sua ex-esposa, Sienna Miller, que na época era sua noiva, chamaram o par romântico de Kristen Stewart na saga que os lançou ao estrelato para assistir a um show da FKA Twigs.

Robert Pattinson Tenet GIF - Robert Pattinson Tenet GIFs

O astro que dá vida à versão atual do Batman se apaixonou pela música da artista ao ouvi-la ao vivo e o casal de amigos decidiu apresentá-lo à rapper. Foi assim que seu relacionamento começou. Vale lembrar que Sturridge e Miller foram vistos diversas vezes com Robert e suas namoradas, como Kristen, Fka e a sua atual, Suki Waterhouse.

Pattinson e Sturridge são bffs de outros atores famosos

Se engana quem acha que o único amigo de Sturridge era Pattinson. Na verdade, os dois faziam parte de uma panelinha de astros que se deram muito bem na vida. Eles, Andrew Garfield, Jamie Dornan, Eddie Redmayne e Charlie Cox costumavam ser muito próximos no período chamado "temporada piloto", quando os atores ingleses tentavam a sorte em Los Angeles na esperança de conseguirem alguns papéis.

Os amigos contam que, nessa época, havia momentos em que uns deles conseguiam, enquanto outros davam bastante azar. Além de saírem juntos, alguns deles chegaram a morar sob o mesmo teto.

Robert Pattinson e Tom Sturridge dão vários rolês juntos

Até hoje Pattinson e Sturridge são bem próximos. A dupla de amigos é flagrada frequentemente fazendo coisas juntos, desde passear com o cachorro do ex de Kristen Stewart, Bear, almoçar e beber até frequentar exibições de filmes e estreias lado a lado. A amizade de milhões!

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema