Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A "Sessão da Tarde" continua sendo um dos melhores passatempos das nossas tardes e adoramos ver todos os filmes escolhidos para serem exibidos na grande de programação da TV Globo. Dessa vez, a emissora vai exibir o longa "O Bom Filho à Casa Torna".

A "Sessão da Tarde", famoso programa da TV Globo, é conhecida por exibir grandes filmes que emocionam, divertem e entretêm o público. Nesta quinta-feira (03), o escolhido é a comédia "O Bom Filho à Casa Torna", protagonizada pelo talentoso ator Martin Lawrence.

A história gira em torno de Roscoe Jenkins (Martin Lawrence), que depois de alcançar grande sucesso como apresentador de talk-show em Los Angeles, decide voltar para casa para a comemoração das bodas de ouro de seus pais. O reencontro, porém, não é nada fácil: a vida na pequena cidade e a convivência com a peculiar família trazem à tona antigas rivalidades e conflitos.

Saiba mais sobre o filme que será exibido na "Sessão da Tarde" desta quinta-feira (03)

Lawrence, conhecido por suas performances enérgicas e cômicas, lidera um elenco repleto de talentos nesta comédia sobre família, sucesso e o significado de realmente ir para casa. O filme é uma deliciosa mistura de humor, emoção e reflexões sobre a vida, que promete fazer os telespectadores rirem e se emocionarem.

"O Bom Filho à Casa Torna" é uma oportunidade perfeita para relaxar e rir com uma comédia familiar recheada de situações hilárias e personagens inesquecíveis. As relações familiares são apresentadas de maneira realista, porém bem-humorada, oferecendo a todos uma chance de se identificar e se divertir com as aventuras de Roscoe e sua família.

Portanto, reserve seu tempo nesta quinta-feira, prepare a pipoca e aproveite "O Bom Filho à Casa Torna" na "Sessão da Tarde". Uma comédia familiar imperdível que garante diversão e risadas do início ao fim.

sobre
o mesmo tema