Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Você já se pegou imaginando se os dramas que vimos no reality show "Single's Inferno" eram roteirizados pela Netflix? Aparentemente, tem muita gente por aí achando que sim! Isso fez com que a influencer Song Ji A, uma das participantes mais cobiçadas da temporada, viesse à público contar o seu lado da história.

Com o sucesso, vêm as polêmicas. E com "Single's Inferno", o novo reality show de namoro da Netflix que se tornou um hit mundial, não poderia ser diferente. Após diversas especulações de que os solteiros do programa seguiam um roteiro e não agiam naturalmente, uma das participantes resolveu se pronunciar. Estamos falando de Song Ji A, conhecida também como Free Zia.

Em um vídeo do seu canal no Youtube em que responde perguntas dos fãs, Song Ji A recebeu diversos questionamentos sobre a sua vida pessoal e, claro, sobre o reality, que aqui no Brasil ganhou o nome de "Solteiros, Ilhados e Desesperados". Um admirador escreveu: "'Vocês tinham um roteiro em 'Single's Inferno' ou eles deixavam vocês fazerem e falarem o que queriam?". A resposta veio de forma clara.

"Single's Inferno": Song Ji A nega manipulação no reality da Netflix
"Single's Inferno": Song Ji A nega manipulação no reality da Netflix

Influencer negou as acusações de manipulação

Ji A revelou que tem lido vários comentários dessa natureza, geralmente feito por pessoas que só conheceram o elenco através do programa. "Eu preciso dizer que realmente não era [roteirizado]! Isso não faz sentido", disse ela, que continuou explicando que alguns participantes tinham certa fama anteriormente, mas que não havia atores entre eles, o que tornaria impossível alguém sem experiência seguir um script.

"Eu juro que não havia um [ator]. Todos os participantes agiam do jeito que queriam", explicou a influencer, dona de quase 3 milhões de seguidores no Instagram. Em seguida, Ji A admitiu entender que é natural existirem essas acusações, porque "Single's Inferno" tinha muuuito drama: "Talvez tudo pareceu muito como uma novela? Talvez, é por isso que todo mundo achou que era roteirizado. Deixa eu te dizer, não era!"

Três famosos flertaram com Ji A pelo Instagram

Antes mesmo de entrar no reality da Netflix, Ji A tinha uma fila de caras atrás dela. Em julho de 2020, a influenciadora participou do programa de variedades coreano "Video Star" e revelou que algumas celebridades já deram em cima dela por DM: um ator, um cantor e um atleta.

No bate-papo, ela disse que chegou a se encontrar com o ator (que não a segue nas redes sociais) e saiu com ele algumas vezes. No fim, os dois decidiram ser apenas amigos. Ela é o momento, não é mesmo?

Giải mã sức hút của mỹ nhân "chanh sả" Song Ji A ở Địa Ngục Độc Thân: "Cô  ta là mật hoa, biến những gã đàn ông khát khao làm con ong"

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema